Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação win 8.1 - problema


Ir à solução Resolvido por Jefers0n,

Posts recomendados

Boa noite,

 

Fui tentar instalar o Win 8.1 numa maquina que tinha win xp, ela usa drive dvd serial e HD sata(500gb), não estava conseguindo bootar pelo CD, mesmo configurando as opções de boot para 1º CD/DVD, porém depois de apanhar um pouco e achar um problema parecido na net testei desconectar os cabos e conectar novamente e funcionou, porém após bootar pelo CD, formatar o DH todo, criar partições novas e iniciar a instalação, tudo ia indo bem até mais ou menos 70-75% da cópia dos arquivos, quando deu um erro (não copiei toda a msg,  mas o código era esse: Erro:0x80070017). Tive que abortar o processo e tentei iniciar novamente, porém agora quando tento bootar pelo CD logo após a tela do início do boot (a tela da placa mãe), vem uma tela preta e em vez de pedir pra pressionar uma tecla para iniciar o CD/DVD, aparece a mensagem: Erro ao carregar o sistema operacional. Ja reiniciei varias vezes, conferi as opções de boot, chequei os cabos do drive de dvd....Tentei por um drive externo usb, mas nada resolve.....

 

Se puderem me ajudar agradeço.

 

Até mais,

Jeferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado pelo auxilio... Consegui resolver, era  o DVD mesmo.

 

O gabinete da mulher é daqueles q tem uma tampinha que abre quando ejeta o dvd... dai eu n via q o mesmo esta com um probleminha, que as vezes ele não fechava completamente, ficando uns 0,5 cm faltando fechar, dai o dvd não lia... depois q abri e olhei, vi o problema e empurrei com o dedo mesmo e leu o dvd :(...  E eu me quebrando kkk 

 

Menos mal que foi resolvido, obrigado novamente.

 

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...