Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de vendedor de Bulk Ink Para HP 8620


Posts recomendados

Olá,

 Li alguns tópicos no fórum e vi recomendações para a aquisição da HP 8600 devido ao custo ao longo prazo. Como já existe um modelo mais atual hp8620, estou tentado a comprar esta. Procurei bulk ink para a compra mas não sei qual vendedor escolher. Vi o Fares Print mas tem reclamações dele no reclameaqui. Qual vendedor de Bulk Ink para a HP8600 ou HP8620 vocês me recomendam? Alguém já comprou no Fares Print? Pelo que vi eles já resolveram o problema de bloqueio do bulk ink dos novos lotes vendidos.

 

 

Agradeço desde já,

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda empresa grande com muitas vendas com certeza vai ter reclamações no reclame aqui. 

 

O que estas empresas estão fazendo é colocar no site a sua reputação no mercado livre.

 

Toda empresa, mesmo de porte grande, ao contrário do que muitos pensam, colocam os seus produtos a venda no mercado livre para mostrar os seus produtos.

 

Logo, entre no site da empresa e veja se ele está colocando um link para Veja Nossas Qualificações no mercado livre. 

 

Lá você vai ver realmente o que as pessoas que compraram o produto estão falando de positivo e negativo da empresa.

 

 

 

Olá,

 Li alguns tópicos no fórum e vi recomendações para a aquisição da HP 8600 devido ao custo ao longo prazo. Como já existe um modelo mais atual hp8620, estou tentado a comprar esta. Procurei bulk ink para a compra mas não sei qual vendedor escolher. Vi o Fares Print mas tem reclamações dele no reclameaqui. Qual vendedor de Bulk Ink para a HP8600 ou HP8620 vocês me recomendam? Alguém já comprou no Fares Print? Pelo que vi eles já resolveram o problema de bloqueio do bulk ink dos novos lotes vendidos.

 

 

Agradeço desde já,

Diogo


Bulkinkstore eu não compro nunca mais. Cheio de reclamações no reclameaqui e a tinta para linha 8600 de péssima qualidade uma tinta chinesa que só ele vende que é entupimento na certa.


Eu só compro do Filipi da bulkbrasil. 

 

Comprava na bulkinkstore mas agora compro com o Filipi. Tem o melhor atendimento do Brasil.

 

Xiscatti é muito bom técnico mas os preços são muito caros e mais recomendados para compra direto na loja dele pessoalmente. 

 

 

 

Olá,

 Li alguns tópicos no fórum e vi recomendações para a aquisição da HP 8600 devido ao custo ao longo prazo. Como já existe um modelo mais atual hp8620, estou tentado a comprar esta. Procurei bulk ink para a compra mas não sei qual vendedor escolher. Vi o Fares Print mas tem reclamações dele no reclameaqui. Qual vendedor de Bulk Ink para a HP8600 ou HP8620 vocês me recomendam? Alguém já comprou no Fares Print? Pelo que vi eles já resolveram o problema de bloqueio do bulk ink dos novos lotes vendidos.

 

 

Agradeço desde já,

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não compra desse faresprint... Esse site tem um pós venda horrível... Tem o xiscatti o cara manja muito e é super atencioso, tem vários videos dele também no YouTube.

A mais de 2 anos só faço compra na faresprint, só tive um problema com mercadoria que veio estraviada, o que foi me enviado outro lote, e olhe que a compra não foi barata, já que só compro tinta inktec h8940.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site xiscatti fora do ar final de semana? kkkk  :D  :D  :D

 

Eu só compro na Multivisi e bulkbrasil.

 

bulkbrasil vende muito barato e entrega. Atendimento perfeito.

 

Segue site no mercado livre. Procure o Filipi. 

 

http://perfil.mercadolivre.com.br/profile/showProfile?id=79030136&role=seller&type=negative&offset=0#feedbacks-list

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sábado antes do pôr do sol o site do xiscatti não funciona mesmo!!! Ele deve ser adventista ou de alguma outra religião que guarda o sábado!!

 

@diogooute já comprei algumas vezes na fares e gostei deles. Na primeira vez tiveram que me devolver o dinheiro e o fizeram e na segunda mandaram o pedido errado e depois consertaram o erro...

Agora quanto a esse produto deles especificamente não sei te falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas pessoal. 

Xiscatti parece que o site fica fora do ar fim de semana. ( http://www.xiscatti.com.br/). Já o  bulkbrasil não achei o site nem o vendedor no ML.

Vocês sabem o site?

 

Segue do bulkbrasil - Filipi

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

a mais de 4 anos só compro na bulkinkstore.com.br

antes comprava inktec com eles mas ao usar a nova inkbank deixei de lado a inktec.

a inkbank além de ser mais barata tem as cores mais vivas.

tenho 6 impressoras série 8000 em minha gráfica e todas estão rodando muito bem com esta marca a mais ou menos 6 meses.

recomendo esperimentarem esta marca inkbank.

como o próprio  @Mention disse é difícil uma empresa que vende muito não ter reclamações no reclame aqui.

a bulkinkstore fez mais de 50000 vendas só no mercado livre. é impossível não ter nenhuma reclamação. o importante é ver se eles resolvem ou não os casos dos clientes.

fares print já comprei também...

não recomendo... pós venda nunca atende.... cor da tinta suspeita.

filipi e xiscatt nunca comprei, mas vou entrar no site para conhecer.

agora sobre a comparação da 8600 com as novas 8610 , 8620 e 8630 a diferença e quase nada.

se tiver a oportunidade de comprar ainda a 8600 vai nela. ela não tem atualização de firmware como os novos  modelos 8610, 8620 e 8630.

se deixar atualizar o firmware nestes modelo ela para de aceitar o bulk ink. já a 8600 não tem isso.

mas como a 8600 saiu de linha , será muito difícil encontrar uma para venda.

caso compre os novos modelos basta não deixar o firmware atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

bom dia,

 

Comprei uma HP 8610 e desabilitei a atualização do software e do firmware da impressora. Encomendei uns cartuchos recarregáveis, pois quero evitar dor de cabeça com mangueiras, etc...e  agora estou na dúvida em relação à tinta, entre Inktec e Inkbank.

A Inktec é mais conhecida, mas há alguns relatos de problema de entupimento e falhas, que não sei se podem ser por causa de mal uso ou de tinta falsificada.

A Inkbank é uma marca nova e pouco divulgada ainda, mas com o respaldo da Bulkinkstore e alguns relatos de satisfação de usuários que costumam realizar alto volume de impressões.

 

Enquanto os cartuchos não chegam (encomendei no ebay) vou pesquisando sobre a tinta e conto com a opinião do grupo.

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas impressoras (HP 8620, OU HP 8610)adquiridas no ano de 2015, reconhecem normalmente os cartuchos compatíveis?

 

Não preciso de bulk, pois meu nivel de utilização é mediano, algumas semanas 200~400, cópias e depois por umas duas ou três semanas com um número que vai no máximo de 20 cópias/semana.

Digo isto pois no topo do anúncio sempre tem apenas os modelos hp 8100 e 8600, só na descrição aparecem os novos modelos.

 

Os únicos modelos compatíveis que encontrei no mercado são estes: http://wpemip.blogspot.com.br/

 

Coloquei em as imagens em um blog antigo que tenho, pois não posso Lincar  propagandas aqui, ok!

Gostaria de alguém que usa estes modelos que pudesse me dar uma luz se eles funcionam direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wleyp,

 

Eu pesquisei muito antes de comprar a HP 8610 e realmente é difícil encontrar informações concretas sobre a aceitação dos bulks e cartuchos recarregáveis ou similares nestes modelos mais recentes. A minha conclusão final foi que desde que a HP 8610 não sofra nenhuma atualização, ou seja, ela esteja com o firmware original de 2014 (mesmo as fabricadas em 2015 vem com firmware original de 2014), ela funciona normalmente com os bulks e cartuchos recarregáveis/similares. 

 

Sobre a HP 8620 não encontrei nada especifico e como você mesmo disse, ela é citada em diversos anuncios, mas não achei nenhum video ou anuncio afirmando ter testado neste modelo. Pelo que vi em um anuncio do ebay, ela pode aceitar os cartuchos recarregáveis com o chip que informa o nivel de tinta (versão mais nova), mas ao acabar a tinta ela não aceita permanecer imprimindo com indicação de cartuchos vazios.

 

Diante disso, se você ainda não comprou a impressora, aconselho comprar a 8610 que ainda é encontrada em algumas lojas com promoção (paguei 589 em 10x na minha). 

 

O importante é já na instalação da nova impressora não instalar o hp update no computador (selecionar manualmente o módulos) e também desabilitar os serviços web na impressora, para ela não buscar firmware update automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, obrigado pelas informações

 

Wleyp,

 

Eu pesquisei muito antes de comprar a HP 8610 e realmente é difícil encontrar informações concretas sobre a aceitação dos bulks e cartuchos recarregáveis ou similares nestes modelos mais recentes. A minha conclusão final foi que desde que a HP 8610 não sofra nenhuma atualização, ou seja, ela esteja com o firmware original de 2014 (mesmo as fabricadas em 2015 vem com firmware original de 2014), ela funciona normalmente com os bulks e cartuchos recarregáveis/similares. 

 

Sobre a HP 8620 não encontrei nada especifico e como você mesmo disse, ela é citada em diversos anuncios, mas não achei nenhum video ou anuncio afirmando ter testado neste modelo. Pelo que vi em um anuncio do ebay, ela pode aceitar os cartuchos recarregáveis com o chip que informa o nivel de tinta (versão mais nova), mas ao acabar a tinta ela não aceita permanecer imprimindo com indicação de cartuchos vazios.

 

Diante disso, se você ainda não comprou a impressora, aconselho comprar a 8610 que ainda é encontrada em algumas lojas com promoção (paguei 589 em 10x na minha). 

 

O importante é já na instalação da nova impressora não instalar o hp update no computador (selecionar manualmente o módulos) e também desabilitar os serviços web na impressora, para ela não buscar firmware update automaticamente.

Valeu, obrigado pelas explicações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigo sim elas são substitutas dessa sim no entanto a questão de  usar bulk nelas é mais complicado eu estive em um profisssional que faz e ele me dissse que todos os anos temque levar com ele para atualizar o programa que reconhece o cartucho do bulk e muito provavelmlente o cabeçote também precisa ser trocado depois de um ano e pouco de uso, então estas impressoras são muito boas muito funcionais, mas creio que o melhor caminho é usar cartuchos compatívels. vejam se esta informação procede, pois sendo assim o cabeçote vem com a placa batizada então propositalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo sim elas são substitutas dessa sim no entanto a questão de  usar bulk nelas é mais complicado eu estive em um profisssional que faz e ele me dissse que todos os anos temque levar com ele para atualizar o programa que reconhece o cartucho do bulk e muito provavelmlente o cabeçote também precisa ser trocado depois de um ano e pouco de uso, então estas impressoras são muito boas muito funcionais, mas creio que o melhor caminho é usar cartuchos compatívels. vejam se esta informação procede, pois sendo assim o cabeçote vem com a placa batizada então propositalmente?

Não acredite em tudo que se diz, desde lançadas que faço a adptação de bulk nelas sem nenhum problema, não sei informar se isso que foi mencionado acontece com os bulk ching ling, porque faço nos cartuchos originais ainda melhor forma de usa bulk nelas, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo sim elas são substitutas dessa sim no entanto a questão de  usar bulk nelas é mais complicado eu estive em um profisssional que faz e ele me dissse que todos os anos temque levar com ele para atualizar o programa que reconhece o cartucho do bulk e muito provavelmlente o cabeçote também precisa ser trocado depois de um ano e pouco de uso, então estas impressoras são muito boas muito funcionais, mas creio que o melhor caminho é usar cartuchos compatívels. vejam se esta informação procede, pois sendo assim o cabeçote vem com a placa batizada então propositalmente?

OI Amigo,

Comprei a minha 8620 e coloquei o bulkink da faresprint. Já estou a 1 ano com a máquina e os problemas foram muito poucos... tive que fazer a limpeza da cabeça de impressão uma vez e ela não reconhece mais o nível do cartucho... Usava a inktek do proprio faresprint e troquei a tinta para inkbak e estou satisfeito com a troca da tinta... a qualidade de impressão está satisfatória para mim mas eu não uso para imprimir muita coisa colorida... trabalho em um escritório e imprimimos 80% PB

Olá.. Deixa aproveitar e pegar um pouco a informações de vocês. 

Alguma novidade sobre as 8610 e 8620?.. Elas são as substitutas da 8600?. Grato.

Olá... Comprei a 1 ano a 8620 e se você usa bastante scanner vai ficar muito satisfeito... Ela tem impressão e scanner dos dois lados automatico...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo sim elas são substitutas dessa sim no entanto a questão de  usar bulk nelas é mais complicado eu estive em um profisssional que faz e ele me dissse que todos os anos temque levar com ele para atualizar o programa que reconhece o cartucho do bulk e muito provavelmlente o cabeçote também precisa ser trocado depois de um ano e pouco de uso, então estas impressoras são muito boas muito funcionais, mas creio que o melhor caminho é usar cartuchos compatívels. vejam se esta informação procede, pois sendo assim o cabeçote vem com a placa batizada então propositalmente?

 

Nada do que seu profissional falou procedi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit de cartuchos recarregáveis e tinta inktec e instalei na minha 8610. Até agora funcionando perfeitamente, sem necessidade de jump na cabeça e com indicação do nível de tinta.

A dúvida agora é apenas saber o que vai acontecer quando os cartuchos esvaziarem, pois não sei se a impressora vai aceitar reccaregá-los e colocá-los novamente sem fazer o jump. O vendedor disse que ele se auto reseta, mas não estou acreditando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit de cartuchos recarregáveis e tinta inktec e instalei na minha 8610. Até agora funcionando perfeitamente, sem necessidade de jump na cabeça e com indicação do nível de tinta.

A dúvida agora é apenas saber o que vai acontecer quando os cartuchos esvaziarem, pois não sei se a impressora vai aceitar reccaregá-los e colocá-los novamente sem fazer o jump. O vendedor disse que ele se auto reseta, mas não estou acreditando muito.

Então, estou por comprar também recarregáveis para ter uma 8610 de reserva caso a titular de problema, e como vai se de quebra galho não tem necessidade de Bunk, talvez nem mesmo recarregáveis, talvez até seria melhor comprar cartuchos 2ª linha a 37,00 cada...

Minha dúvida é se faço o mesmo procedimento doq o Bunk, de jampear.. 

Outra coisa, quantas cópias consigo fazer com esses cartuchos?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comprei um kit de cartuchos recarregáveis...

Poxa amigo, tava precisando muito dessa informação. Comprei uma HP 8620 (quase a mesma coisa da 8610) e ainda estão com cartuchos originais. Tô pensando em colocar esses recarregáveis. Poderia me tirar algumas dúvidas?

- Está funcionando beleza até agora?

- Onde você comprou?

- Sabe me informar se esses cartuchos possuem bolsa de ar interna?

- Já vieram com chip? Senão, onde você comprou esses?

 

Agradeceria muito se puder me ajudar. Os cartuchos que vieram com a impressora já estão acabando e preciso comprar outros, mas não quero comprar originais, pois são muito caros. Já tenho a Inktec pigmentada aqui. Falta só o cartucho.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estão funcionando muito bem, com tinta Inktec.

Desde que eu instalei eles apresentaram erros 3 vezes nos ultimos 2 meses, mas basta retirar e recolocar os cartuchos que volta ao normal.

O indicativo de nivel de tinta esta funcionando, agora resta saber se realmente vai resetar ao final da tinta como afirma o vendedor.

Lembrando que eu não atualizei a impressora (bloquiei o acesso e também não esperei acabar os originais, pois em caso de necessidade de reset é necessário trer os originais não vazios.)

 

comprei no ebay, item  NEW HP 950 951 pro8610 pro8620 pro8630 refillable ink cartridge with ARC chip V2 vendedor herocolor.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza. Obrigado pelo retorno. O problema desses cartuchos recarregáveis é que muitos não possuem a bolsa interna de ar. Com isso, mesmo contendo tinta, pode acontecer de "dar ar" no sistema e a tinta não chegar na cabeça de impressão. Aconteceu comigo com minha HP 8600 que queimou a cabeça mês passado. Eu usava cartuchos recarregáveis sem essa bolsa. Poderia confirmar se os seus cartuchos possuem essa bolsa de ar? No anúncio não fala nada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...