Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Falta BootMgr


Lucas Quessada
Ir à solução Resolvido por EL Master VI,

Posts recomendados

Boa noie, se esse for o lugar errado me desculpe e peço que movam para o lugar certo.

 

Bom eu tenho um pc aqui e deu esse erro ''Falta Bootmgr'' ja pesquisei e vi como arrumar ele sem perde tudo o que tenho em meu HD.

mas não tenho o Cd do windows 7 para fazer esse reparo, unica coisa que tenho em mãos é um not e um HD samsung de 1T.

queria saber se tem como reparar esse erro usando esse Hd da samsung, não posso perde nada do outro computador, tem fotos e videos de casamentos e outro videos (se é que me entendem) kkkk. se tiver algum jeito peço que me ajude, não sou leigo no assunto. Obg e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo @Lucas Quessada , "BootMgr" é um arquivo do system32 (pasta principal do sistema) responsável pela inicialização do S.O. ( Vírus é um dos principais vilões deste caso )

não necessariamente precise desse samsung para recuperar os dados. Vai precisar de um CD com o 'Hirens Boot' gravado e recupera-los a partir dos recursos pertencentes no CD.

 

faça o seguinte :

1 - Baixe o Hirens Boot aqui no site -----> http://www.baixaki.com.br/download/hiren-s-bootcd.htm(download em ISO ).

2 - Grave a ISO para o CD/DVD.

3 - de boot a partir do CD/DVD no micro com defeito.

4- apos o hirens ter iniciado , escolha a opção 'MINI WINDOWS XP'

5- Vá no Explorer e transfira os dados para outro dispositivo.

 

:D ... Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo @Lucas Quessada , "BootMgr" é um arquivo do system32 (pasta principal do sistema) responsável pela inicialização do S.O. ( Vírus é um dos principais vilões deste caso )

não necessariamente precise desse samsung para recuperar os dados. Vai precisar de um CD com o 'Hirens Boot' gravado e recupera-los a partir dos recursos pertencentes no CD.

 

faça o seguinte :

1 - Baixe o Hirens Boot aqui no site -----> http://www.baixaki.com.br/download/hiren-s-bootcd.htm(download em ISO ).

2 - Grave a ISO para o CD/DVD.

3 - de boot a partir do CD/DVD no micro com defeito.

4- apos o hirens ter iniciado , escolha a opção 'MINI WINDOWS XP'

5- Vá no Explorer e transfira os dados para outro dispositivo.

 

:D ... Até

 

 

 

 

 

 

 

 

 

So tenho duas duvidas aqui, como dou boot nesse cd? apertando Del?

a 5 não entendi muito bem, se puder explicar mais detalhado eu agradeço de coraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Para dar boot pelo CD/DVD , simplesmente mude a ordem no Setup apertando F2,Del,F10.... (varia de acordo com o Bios) , coloque como 1° dispositivo de boot o CD e pronto.
Explorer é o gerenciador de pastas e arquivos , depois de entrar nele , basta copiar as fotos,musicas ou vídeos para um pen-drive........certo.
 
Olha a Imagem do Mini Windows XP

 

post-715145-0-84943400-1413672916_thumb.


A marcação em vermelho é o Explorer (gerenciador de dados ) ...... !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...