Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Falta BootMgr


Lucas Quessada
Ir à solução Resolvido por EL Master VI,

Posts recomendados

Boa noie, se esse for o lugar errado me desculpe e peço que movam para o lugar certo.

 

Bom eu tenho um pc aqui e deu esse erro ''Falta Bootmgr'' ja pesquisei e vi como arrumar ele sem perde tudo o que tenho em meu HD.

mas não tenho o Cd do windows 7 para fazer esse reparo, unica coisa que tenho em mãos é um not e um HD samsung de 1T.

queria saber se tem como reparar esse erro usando esse Hd da samsung, não posso perde nada do outro computador, tem fotos e videos de casamentos e outro videos (se é que me entendem) kkkk. se tiver algum jeito peço que me ajude, não sou leigo no assunto. Obg e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo @Lucas Quessada , "BootMgr" é um arquivo do system32 (pasta principal do sistema) responsável pela inicialização do S.O. ( Vírus é um dos principais vilões deste caso )

não necessariamente precise desse samsung para recuperar os dados. Vai precisar de um CD com o 'Hirens Boot' gravado e recupera-los a partir dos recursos pertencentes no CD.

 

faça o seguinte :

1 - Baixe o Hirens Boot aqui no site -----> http://www.baixaki.com.br/download/hiren-s-bootcd.htm(download em ISO ).

2 - Grave a ISO para o CD/DVD.

3 - de boot a partir do CD/DVD no micro com defeito.

4- apos o hirens ter iniciado , escolha a opção 'MINI WINDOWS XP'

5- Vá no Explorer e transfira os dados para outro dispositivo.

 

:D ... Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo @Lucas Quessada , "BootMgr" é um arquivo do system32 (pasta principal do sistema) responsável pela inicialização do S.O. ( Vírus é um dos principais vilões deste caso )

não necessariamente precise desse samsung para recuperar os dados. Vai precisar de um CD com o 'Hirens Boot' gravado e recupera-los a partir dos recursos pertencentes no CD.

 

faça o seguinte :