Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer códigos para instalação silenciosa


Eduardo1998

Posts recomendados

Olá pessoal, queria saber se alguém sabe como se faz códigos para instalação silenciosa, tipo tem vários programas que tem os códigos prontos na web, só que eu queria saber se alguém sabe como criar esses códigos do zero, porque tenho alguns programas que não acho os códigos, emfim queria aprender a criar os códigos, se alguém souber me avise, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Diga o nome dos programas e onde você baixou o arquivo que eu te ajudo a procurar os comandos.

 

http://tiagomanutencaopc.blogspot.com.br/2014/11/silent-install-instalacao-silenciosa.html

 

Tipo, eu consigo achar os códigos nos sites dos fabricantes, só alguns que não tem, queria saber como fazer do zero, não só copiar... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu consigo achar os códigos nos sites dos fabricantes, só alguns que não tem, queria saber como fazer do zero, não só copiar... abraço.

 

Manda o site do fabricante com o link do download. 

 

Bem se não tem, dá para selecionar outro diretório na instalação do programa e mandar extrair os arquivos da instalação para uma pasta, em seguida você usa o winrar para copiar todos os arquivos para o diretório padrão usado pelo programa em modo oculto e inclusive copiar um atalho automaticamente para a área de trabalho, mas isso é muito xarque dependendo da máquina o programa não entra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda o site do fabricante com o link do download. 

 

Bem se não tem, dá para selecionar outro diretório na instalação do programa e mandar extrair os arquivos da instalação para uma pasta, em seguida você usa o winrar para copiar todos os arquivos para o diretório padrão usado pelo programa em modo oculto e inclusive copiar um atalho automaticamente para a área de trabalho, mas isso é muito xarque dependendo da máquina o programa não entra. 

 

Tipo, eu vi uns programas que criam os códigos sozinhos, você só vai clicando nos botões e ele vai criando, eu queria fazer tipo assim, e com o winrar eu sei criar, mas ele realmente não instala os programas, só extrai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu vi uns programas que criam os códigos sozinhos, você só vai clicando nos botões e ele vai criando, eu queria fazer tipo assim, e com o winrar eu sei criar, mas ele realmente não instala os programas, só extrai...

 

Tentou usar as opções SFX ? Lá você especifica o diretório onde você quer que os arquivos sejam extraídos. 

LM077ux.jpgSe quiser baixar pra testar: 

 

 https://www.dropbox.com/s/5441rup4xewhslx/km.exe?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou usar as opções SFX ? Lá você especifica o diretório onde você quer que os arquivos sejam extraídos. 

LM077ux.jpgSe quiser baixar pra testar: 

 

 https://www.dropbox.com/s/5441rup4xewhslx/km.exe?dl=0

 

Sim, mas é o próprio SFX que eu tinha dito que só extrai, eu sei criar os atalhos tudo, só não tem como fazer desinstalar né :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...