Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows nao inicia após atualizações 14/10/2014


Posts recomendados

Olá ,

 

Ontem recebi algumas atualizações, e baixei elas como de custume.

No entanto ao reiniciar o PC, ele nao inicializou, dava o boot , chega a aparecer até a setinha do mouse e pouco tempo depois reinicia e as vezes nem reinicia.

 

Vi que algumas pessoas também estão sofrendo com isso, mas não achei nenhuma solução até agora.

 

 

Tentei isso aqui: https://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/f83d28db-ed42-4f75-8d08-6eefc2704d3e/erro-de-inicializao-aps-update-151014?forum=winvistapt

 

Sem sucesso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depois de atualizações ontem, quase 10 computadores da minha empresa deram erro na inicialização e executaram modo de reparo da inicialização.

Metade deles funcionaram após reiniciar o computador.

Na outra metade eu fiz um checkdisk.

Três deles não iniciam nem com restauração de sistema e nem com checkdisk /r /f

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já resolveu, ok.

Vou informar o procedimento que estou usando.

 

 

para funcionar apaguei as pastas

gbplugin dentro da programdata e programfiles

e apaguei o arquivo gbpkm.sys

https://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/f83d28db-ed42-4f75-8d08-6eefc2704d3e/erro-de-inicializao-aps-update-151014

 

Existem outros métodos no mesmo link.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi

 

então, eu quando tava com o problema vi isso ai, mas essa pasta GBPlugin num é referente ao Banco do Brasil ou Caixa ...

 

Procurei aqui e nao tinha.

Tipo antes da formatação tinha sim a pasta, mas como formatei ela foi apagada e ainda assim o problema persistiu.

 

Mas, obrigado pela ajuda brother , [:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...