Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não funciona USBs e saída P2 do lado direito


Posts recomendados

Boa tarde! Sou novo aqui no fórum, trabalho em uma Informática já faz um tempo, e tenho um problema com um notebook STI 1402 que não funciona as USBs 2.0 e entrada/saída de audio p2 do lado direito do notebook. Do lado esquerdo tem mais uma USB 3.0  que está funcionando perfeitamente, o leitor de cartão também está funcionando, tenho certeza que o problema não é de software pois iniciei com um Live CD do linux e tmb não funcionou, quando eu ligo um pendrive ele nem recebe energia, obs: as 2 USBs e entrada/saída de audio p2 não estão soldadas na placa mãe no not, eles estão em uma plaquinha que é conectada por um cabinho flat na placa mãe. Já tentei com outra placa de um modelo parecido de outro notebook mas de nada adiantou. Clique aqui para ver a foto da placa USB

 

O notebook apresenta outro defeito que é de só funcionar um slot de memória, mas vi aqui no fórum que o problema é no processador.

 

Desde já agradeço quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema muito parecido, em um notebook positivo sim+

onde duas saídas usbs do lado direito e os p2, pararam de funcionar depois de um tempo, porém ao pedir outra motherboard nova  funcionou alguns minutos voltando a apresentar o problema voltando a funcionar somente os p2 e não reconhecendo nenhum dispositivo usb.

isso poderia ser defeito do cabo flat ou na placa onde estão localizadas as portas usbs e p2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...