Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul: unexpected_kernel_trap


Posts recomendados

Galera, to precisando de uma ajudinha aqui, alguém pode me ajudar? Eu instalei a EVGA precison, mas antes de mexer em nada, assim que eu instalei, apareceu: unexpected_kernel_trap

Aí reiniciei o PC, mas fica aparecendo tela azul escrito isso antes do login, e eu nao consigo usar o PC! Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso, mas uso o windows 8 e não aparece a opção de iniciar no modo de segurança... Quando eu fiz um upgrade de HD pra ssd, eu não apaguei o windows do HD, então consigo iniciar meu sistema do HD, mas tudo que uso está no SSD, e eu não consigo acessá-lo por causa desse erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faço???

Amigo o Windows 8/8.1 possui a ferramenta de restauração de sistema, só que com essas novas frescuras de mudar a interface de usuário, os caminhos para chegar até ela também mudaram, eu particularmente não sei se é só esse caminho que existe, mas esse é o único que sei e utilizo:

 

(Você vai precisar da instalação do Windows 8/8.1 seja ela pelo pendrive ou DVD)

 

Basta entra no Boot da instalação e na tela de Boas Vindas da instalação ( no menu onde você escolhe o tipo de idioma e tipo do teclado), basta clicar em um link que esta nessa mesma tela de boas vindas "Mais Configurações" a partir dai, dependendo da instalação que você tenha, os menus podem estar no idioma inglês, então basta clicar em "Advanced Options>Restore System ou Restore Point" !!

 

B)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei isso hoje, mas aparece: unable to acess alguma coisa lá, traduzindo, fica como se o drive onde o windows está instalado fosse inacessível...

Se você estiver utilizando um PenDrive (é normal isso acontecer porque sua Placa Mãe não esta com a opção de reconhecimento estável dos drivers USB) agora se estiver dando isso pelo DVD, então alguma coisa ai esta errada nessa instalação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenho que fazer pelo cd? Ou posso fazer a placa mãe reconhecer como estável? (Sim, é pelo pendrive)

Você pode fazer ou um ou o outro, mas recomendo fazer pelo DVD, já que as configurações de USB da Placa Mãe são diferentes de modelo para modelo, e a maioria delas estão em inglês, faça pelo DVD após tiver êxito no seu problema, faça uma pesquisa para mudar as configurações de USB da sua Placa Mãe nos manuais na internet!  B)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...