Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover MAC OS completamente do HD e instalar o Windows


Posts recomendados

Bom, tenho um Mac Mini (Meados de 2011) com essas configurações http://support.apple.com/kb/SP632?viewlocale=pt_BR (Versão 2.3ghz e com 9gb de Ram), e algum tempo atras, instalei o Windows 7 nele, pelo utilitário da Apple Boot Camp, que permite ter o Windows e o Mac na maquina, depois de um tempo, eu não usava mas o Mac, então decidi tirar ele, quando formatei o windows pela segunda vez nele, apaguei a partição em que ficava o Mac, e até hoje uso só o Windows 7. Só que ainda existe uma outra partição (Oculta), que é a partição de recuperação do Mac, então gostaria de saber, se eu formatar e excluir todas as partições, na hora de reinstalar o Windows 7 (como num PC normal), ele vai funcionar corretamente, ou o computador em si precisa dessa partição pra funcionar?

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Alex.

 

Se é a partição de recuperação do Mac, aí não precisa dela mesmo. Recomendava um programa de partições para lidar com isso: Partition Image, Partition Magic, etc.

 

Cumprimentos.

Arrisquei e apaguei todas as partições, deu tudo certo, exceto pelo que o disco ficou dinâmico, então usei o EASEUS Partition Master Home Edition e saiu tudo certo.

 

Obrigado pela resposta.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...