Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Wi-fi muito lenta, D Link DI 524 Oi Velox


matsf91

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

 

Estou com um problema sério com a minha rede Wi-Fi de internet, possuo um modem ADSL ZTE zxadsl 831 series e um roteador Wi-fi D-link DI 524. Quando a conexão é feita diretamente com o modem sem ligações com o roteador, a internet apresenta velocidade próxima a contratada, a navegação é feita sem problemas. Porém, quando conecto o roteador e entro na rede do wi-fi, a internet cai bruscamente, navegação lenta e downloads com velocidade baixa. Qual seria o problema? 

O roteador está em modo Dynamic Ip Adress, com DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 . Já testei trocar vários canais, e na configuração de MAC adress está escrito restore MAC Adress

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, matfs91, 

 

Por gentileza nos contate através de nossos canais de relacionamento.
 
http://www.dlink.com.br/suporte/ ícone D-Chat (Atendimento Online)
 
Suporte via email: [email protected]
 
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DLink Brasil já vi seu "post padrão" noutro Tópico... 

 

Sinceramente, acho que se você está representando legalmente a Dlink, ganharia mais adeptos e clientes se optasse em resolver os problemas aqui mesmo, discernindo o conhecimento dos aparelhos da marca!

 

É pra isso que fizeram um fórum... senão todos recorriam ao suporte!

 

Que tal ??

 

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mlramos, 

 

Obrigado pela sugestão. A indicação do suporte é para ajudar o cliente em um só atendimento, quando o mesmo entrar em contato conosco. Pois na questão dele não é uma simples orientação, mas pode se estender muito. Realizando o atendimento no chat em tempo real, já vamos tirar todas as dúvidas: verificar operadora de internet, realizar testes de download em tempo real, analisar o ambiente, possíveis barreiras etc, indicar o que precisa fazer e se for o caso acionar a garantia do produto. 

 

Caso fosse uma dúvida específica, uma indicação de procedimento pontual, iriamos orientar por aqui mesmo sem problema, por exemplo, se ele tivesse com problema em acessar sites específicos, por aqui mesmo poderia orientar para alterar o MTU, já sabendo o modelo do produto iriamos indicar o caminho....

 

Quando identificamos que requer mais orientações e pode demorar muito nesta troca de mensagens, encaminhamos para  os nossos canais, assim otimizar o tempo de solução. 

 

 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
D-Link Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...