Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pedais do G27


Posts recomendados

Olá!

Tenho um volante G27 desde fevereiro do ano passado (2013), sempre funcionou perfeitamente, mas de uns meses pra cá, os pedais começaram a dar um tipo de mau contato.  :confused:  

Estou acelerando, quando solto, ele continua acelerando um pouco, como se a tensão da mola estivesse baixa e não levantasse todo o pedal, o problema só para se eu puxo o pedal pra cima com o pé.

Se alguém souber o que pode ser e como consertar, agradeço desde já!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não manjo do G27, mas vamos tentar resolver o prob:

 

Eles utilizam molas ou algum atuador hidráulico?

 

O primeiro passo é você desmontar o pedal, pode ser que o sistema de retorno (seja mola ou atuador hidráulico) esteja muito apertado, principalmente se entrou poeira. É interessante você abrir e fazer uma limpeza

 

Se for mola, procure sentir a pressão que ela tem, se ela estiver muito fraca, dá para tentar trocá-la, nada que um pouco de jeito não resolva

 

Seria interessante você postar umas fotos, ai podemos te ajudar melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ola pessoal, bons dias e noites a todos. Meu g27 nao reconhece nem o pedal nem o shifter. Quando o ligo na tomada e no usb, o game profiler da logitech nao reconhece as pisadas dos pedais e a luz do shifter tambem fica apagada, então ele ta morto tb, so reconhece o giro do volante e os botões nele. Nunca o abri porque nao manjo e tb nao tem mais garantia. E agora? Alguem conhece um expert de preferência localizado em sao paulo que saiba diagnosticar o problema? Ou é uma coisa que consigo fazer sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...