Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas notebookS não conectam na rede


Posts recomendados

Olá pessoal. Seguinte:

 

Tenho um roteador DLink DSL-2750B, e tudo sempre funcionou normalmente aqui em casa. Tenho meu pc de mesa e dois notebooks.

Acontece que de uma hora para outra, os dois notebooks pararam de se conectar na rede. Na verdade, eles enxergam a rede, conectam mas fica "piscando". REDE Acesso à internet > REDE NÃO IDENTIFICADA Sem acesso à internet > REDE acesso à internet > ....... e por aí vai. No final, nunca se conecta na rede nem na internet.

 

O IP do meu pc de mesa é dinâmico e ele funciona perfeitamente. Os notebooks só funcionam se eu fixar o ip. (???)

Alguém conhece esse problema? O DHCP tá ativado no roteador, os protocolos de segurança estão corretos e associados em todos os computadores e no roteador. Todos são windows 7.

 

No vídeo abaixo eu filmei o tal do "pisca" que eu falei (está turvo ma dá pra ver). Minha rede é JGCD

 

http://youtu.be/YsNd4F-Ap-U

 

Desde já agradeço!!

 

Diego.


Ah e eu abri esse tópico porque não encontrei nenhuma solução para esse problema na internet, nem nesse forum.


Problema resolvido!! ********************

 

LEASED TIME estava em 0hora e 0 minuto na configuração do DHCP. Achei na internet que o padrão é 24horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...