Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mouse USB


Posts recomendados

Bom, eu estava com um problema no meu computador que ele estava desativando e ativando meu antigo mouse usb toda hora, então comprei outro mouse usb e mesmo assim ele continuou, achei que o problema fosse o windows ( no meu caso uso o 8.1 ) então formatei ele e mesmo apos a formatação ele continua com o problema, as vezes aparece uma mensagem no canto dizendo que o computador não reconheceu o usb mas ele continua funcionando, algumas vezes ele desativa, fica um tempo e volta ( dando um barulhinho de quando conecta algo usb).

O curioso é que isso só acontece com o mouse usb, uso teclado e joystick também usb e não da nenhum problema.

Podem me ajudar ?

 

 

Operating System: Windows 8.1 Pro 64-bit (6.3, Build 9600) - Processor: AMD Phenom II X4 840 Processor (4 CPUs), ~3.2GHz - Memory: 4096MB RAM - System Model: APMCP61-D3

aEzx7D2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...