Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Perca de Desempenho


Posts recomendados

Meu PC antigo queimou a placa mãe e eu tive que comprar um Kit Novo, Placa Mãe GA-F2A55M-S1, Memória Ram 4GB Kingstom 1333MHz, Processador AMD A4-4000 e junto com minha placa de vídeo Geforce 9800GT 1GB 256Bits antes era tudo normal com o processador Intel Pentium Dual-Core E5700, depois que coloquei esse novo kit os jogos travam, o FPS Cai do nada tipo tá 60, e do nada cai pra 30, 20. Não sei explicar por que meu HD tava com problema e me disseram que o problema era o HD, troquei o HD hoje e adivinha... o problema continou. Não sei mais o que fazer alguem me diz o que é por favor.

 

 

Meu PC Antigo:

 

Placa Mãe MS-7529

Processador Intel Pentium Dual-Core E5700

Memória Ram: Kingstom 2GB 667MHz (2x) fazendo Dual-Channel

Fonte Sentey BRP 460Watts

HD Maxtor 320GB 7200RPM

Placa de Vídeo GeForce 9800GT 1GB 256Bits

 

PC Agora:

 

Placa Mãe GA-F2A55M-S1

Processador AMD A4-4000 3.00GHz Turbo Booster 3.20GHz

Memória Ram: Kingstom 4GB 1333MHz

Fonte Sentey BRP 460Watts

HD Seagate Barracuda SATA III 500GB 7200RPM

Placa de Vídeo GeForce 9800GT 1GB 256Bits

 

 

Olha ai, @Math.Pi e @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nas memorias amigo, tira elas e passa uma borracha nelas.. apesar de que não creio que possa ser isso, mas só por via das dúvidas, ou testa elas com um programas chamado MemTest86.. você precisar baixara iso e gravar em um cd ou pendrive..

 

se nao for memória, provavel que seja tua placa mãe.. fonte provavelmente não é, pois sua placa de video nao exige tanto da fonte..

da uma olhada na potencia real dela pra ver.. (se antes nao dava problema agora não é pra dar também)

 

da uma olhada no manual do tua placa mãe se nao é necessario habilitar alguma opção grafica na BIOS da tua placa mãe cara..  tem um usuario com um problema parecido com o teu aqui no fórum, só que ele tem uma placa de video mais forte que a sua e tal.. mais creio que o problema nao seja tão diferente um do outro..

ta ai o tópico..

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087976-r7-260x-com-lag/#entry5965931

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se você formatou do 0 , instalou todos drivers corretamente e veja as temperaturas.

 

Se nada disso resolver pode ser problema de hardware mesmo.

 

Só não entendi porque você pegou um processador pior que o anterior , único motivo que posso pensar é falta de dinheiro + pressa , então é compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu problema resolveu nos outris jogos que ficavam tendo queda de fps ficou normal só nesse que fica bugado, acho que é problema no jogo mesmo porque todos os outros voltou ao normal.

@Ash Cation

Peguei esse processador porque tava sem muito dinheiro e não achei uma placa 775 pro meu E5700 porque a q eu usava queimou, mais futuramente penso em pegar um processador melhor para esse socket FM2 um A8-6600K talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...