Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PT NO MEU MOTO G


Posts recomendados

  Boa noite

 

  Não entendi muito bem o que aconteceu, estava eu numa boa mexendo no meu wpp, eu fiz o bloqueio de tela e quando tentei desbloquear ela o celular simplesmente não respondeu, eu sabia que ele estava ligado, o LED ainda estava aceso, quando chegava mensagem o LED acendia novamente.

 

  Esperei acabar a bateria, deixei ele ligado no carregador a noite inteira e mesmo assim o celular não liga, quando coloco ele na bateria o LED liga por 3 segundos e desliga, e o celular continua sem resposta.

 

  Se alguém puder me ajudar serei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema ou algo semelhante. Ontem, as 19h o celular do nada começou a reiniciar, e agora o botão e liga/desliga não reponde mais, ou seja eu não consigo mais destravá-lo, e ele continua reiniciando diversas vezes durante o dia. Já tentei todos os procedimentos descritos no suporte do site da Motorola e nenhum funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deixou em algum momento seu celular descarregar totalmente ? se deixou porque com um colega meu tem um moto G e deixou descarregar por completo e quando colocou para carregar depois de carregado deu esse mesmo problema nao conseguiu mais liga..
ele levou para a assistencia teve que dar um choque na bateria se eu nao me engano para que ele volta-se.... abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...