Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus S46CB


Posts recomendados

Fala Galera,

 

Alguém pode me falar sobre o Asus S46CB, se as configurações dele é suficiente pra rodar WOW, Diablo III e Dota 2 de forma satisfatória e se o fato de ser praticamente um ultrabook não vai sofrer com aquecimento excessivo?

 

http://www.zoom.com.br/notebook/ultrabook-asus-intel-core-i7-3537u-3-geração-6-gb-1-tb-24-gb-windows-8-s46cb?highlightedItemID=9154889#price

 

Obrigado !  :)

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dei uma "googlada" rápida sobre ele hoje mais cedo, Cristiano, e pelo que vi não parece ser exatamente uma máquina voltada para games. Mas como eu não tenho costume de jogar, então, acho que o pessoal daqui pode dizer melhor se ele consegue rodar esses jogos sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pesquisando ao maximo sobre este ultrabook, quero muito saber se ele roda gta5, bf4 etc... quero comprar no inicio de dezembro pois terei uma grana extra... aparentemente parece ser muito top mesmo. os unicos receios que eu tenho, é a questão da bateria, (gostaria de uma declaração de quem ja usou esse utb) e o teclado, se ele é bom e tal... se houver algum de outra marca com o custo beneficio melhor, eu gostaria de que me recomendaçem. Lembrando q o design deste ultra da asus é incrivel ao meu ponto de vista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...