Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com GFWL e Windows Marketplace


Posts recomendados

Olá a todos, ate algumas semanas atras eu conseguia usar tranquilamente o GFWL dentro do jogo Dark Soul Para jogar na Live e fora conseguia logar no Marketplace o que não adiantava muita coisa ja q ele já esta fechado a um bom tempo, mas por alguma razão estranha não consigo mais me conectar no GFWL dentro do jogo, mesmo com o painel aparecendo normalmente, e o seguinte erro aparece quando tento abrir o Games for Windows Marketplace fora do jogo.

 

post-725655-0-12193200-1413226276_thumb.

 

Não fiz nenhuma mudança no computador rede ou modem que poderia fazer o erro aparecer, estou a 3 semanas tentando contatar alguma forma de suporte da microsoft mas eles são um ***** nesse assunto, é extremamente normal erros da GFWL, mas não estou encontrando nada sobre esse em especifico na internet, o erro da imagem em anexo fala sobre o programa Windows Live Id Sign-in Assistant, tentei baixar esse programa para ver se algo mudava, mas nem o instalador 32bits ou o 64bits reagem, de resto ja tentei de tudo, mas não consigo achar mais informações.

 

Se alguém puder me ajudar agradeço, quero muito voltar a jogar Dark Souls

Agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...