Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NZXT - Phantom 410 - Acrilico arranhado


Posts recomendados

Galera, estou com uma duvida/problema aqui: Algum espírito de porco conseguir arranhar o acrílico lateral do meu Phantom 410, mas não são só apenas riscos superficiais, ou qualquer coisa que de pra passar desapercebido. E sim um borrão que parece algo embaçado, já tentei de tudo para limpar, disfarçar e nada... antes que piorasse decidi deixar como está, mas isso tem me incomodado há tempos já.

Até porque sempre tomo o maior cuidado com minhas coisas, aí eu me ausento por uns dias e quando volto vejo que o gabinete tá com o acrílico todo zuado, mas enfim... Alguém tem alguma recomendação pra polir, ou até mesmo trocar o acrílico de fabrica por outro?

Gosto muito desse gabinete, e pretendo dar uma incrementada no meu hardware daqui uns dias, e não da pra ignorar o acrílico desse jeito :(

PS: Moro no RJ, caso seja necessário comprar outro acrílico, me recomendem algum lugar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legau tu por umas fotos para agente da uma analisada ^^ mais enfim o q tu pode fazer é se tu conhecer alguem q trabalhe em marcenaria tu pode mandarem cortar a lateral do teu gabinete + - uns 30 cm quadrados e comprar ai no rio mesmo uma placa de acrilico dessa ai

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=27&categoria=225&subcategoria=0&id=365

e tu mesmo pode instalar so comprar tbn borracha U 

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=94&categoria=685&subcategoria=0&id=361

e colocar na borda do corte da um pouco de trabalho porém fica bastante maneiro ^^ bom tem outro metodo q eu mesmo fiz q achei menos trabalhoso : comprei uma chapa de acrilico do tamanho da minha tampa lateral fiz uns encaixes e encaixei ela e ficou perfeita paguei 30 reais na placa olha como ta

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/10/12/9a0cc457edab6b937cb602fd3e1cb97b.jpg

bom nas bordas ficam tipo uns buraquinhos de onde encaixa a tampa lateral dai eu passei fita isolante no acrilico e ficou igual a uma margem ^^ ta ai uma dica para ti so tu usar a criatividade abrass

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, pensei em utilizar um vidro fumê, caso não tenha como recuperar o acrílico. Vi uma foto uma vez desse gabinete com vidro fumê no lugar e ficou muito show!!!

 

Aproveitando a deixa, vou ver se aproveito esse fim de ano, pra dar uma arrumação melhor nele, comprar alguns sleeves brancos, extensores e etc... alguém sugere uma arrumação bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, vou aproveitar esse tópico, pra tirar algumas duvidas...

Eu sei q esse case suporta numa boa watercooler padrão, tipo esses que já vem pronto e é só instalar. Mas e quanto à um custom? Tava pensando a "longo prazo", montar um customizado, com reservatório interno e etc...

Tipo esse aqui:

900x900px-LL-cc66340b_485193_43743714965

Apesar de ter achado super esstiloso o reservatorio na horizontal, me mata qualquer possibilidade de fazer um crossfire com o tempo, ou um SLi (caso um dia migre pra NVIDIA de novo). Como não pretendo "blocar" a VGA, seria um sistema simples mesmo, só pra CPU, mas pelo o que estou vendo, não cabe um reservatório vertical nesse case.

Alguém poderia me dar algumas dicas? Aonde conseguir as peças, mangueiras, custos e etc? Sou totalmente iniciante no assunto, minhas únicas experiências com watercooler, são com aqueles prontos, que é só instalar e pronto!

Se acharem melhor, abro outro tópico, só pra falar a respeito disso!

Quanto a janela de acrílico arranhada, acho que vou de vidro fumê mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou aproveitar esse tópico, pra tirar algumas duvidas...

Eu sei q esse case suporta numa boa watercooler padrão, tipo esses que já vem pronto e é só instalar. Mas e quanto à um custom? Tava pensando a "longo prazo", montar um customizado, com reservatório interno e etc...

Tipo esse aqui:

900x900px-LL-cc66340b_485193_43743714965

Apesar de ter achado super esstiloso o reservatorio na horizontal, me mata qualquer possibilidade de fazer um crossfire com o tempo, ou um SLi (caso um dia migre pra NVIDIA de novo). Como não pretendo "blocar" a VGA, seria um sistema simples mesmo, só pra CPU, mas pelo o que estou vendo, não cabe um reservatório vertical nesse case.

Alguém poderia me dar algumas dicas? Aonde conseguir as peças, mangueiras, custos e etc? Sou totalmente iniciante no assunto, minhas únicas experiências com watercooler, são com aqueles prontos, que é só instalar e pronto!

Se acharem melhor, abro outro tópico, só pra falar a respeito disso!

Quanto a janela de acrílico arranhada, acho que vou de vidro fumê mesmo!

boa tarde Richter bom seria bem legau tu fazer um topico la em "gabinetes e casemods" sera bem melhor de a turma te ajudar la abrass boa sorte ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...