Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um computador... #urgente


Posts recomendados

Boa tarde colegas,

 

Venho através deste solicitar a ajuda de vocês, sempre fazia upgrade nos meus computadores (memória, gpu, processador, hd), mas nunca troquei a minha mobo. Agora que comprei todas as peças para um computador novo, vem minha dúvida, como monta-lo? As peças chegaram amanhã e não quero fazer cagada, tem como alguém me ajudar a montar?

- Faço a instalação da mobo no gabinete e depois os demais itens, na hora de liga-lo, devo instalar a bios, configurar algo, ou apenas instalar o S.O? -

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para instalar uma motherboard, basta colocar o espelho traseiro dela no gabinete, configurar os parafusos de acordo com a sua motherboard e depois aparafusa-la ligas os cabos dos botões de ligar e reset e leds do disco e do power e as portas usb , montar o processador com cuidado, montar o dissipador do processador etc... depois no fim de estar tudo bem montado basta ligar e instalar o Sistema Operativo e pronto esta tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...