Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GT610 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express, é uma boa placa para rodar THE SIMS 4?


Posts recomendados

 Olá pessoal, tudo bem? Meu primeiro tópico, e estou  querendo tirar uma dúvida, esses dias comprei The sims 4, que por sinal não rodou no meu PC, então me propus a fazer um update no PC de até R$500, então resolvi comprar uma placa de vídeo e um processador(e uma fonte), atualmente uso um chipset da intel (INTEL EXPRESS CHIPSET FAMILY) e um processador intel pentium de 2. 7GHz E5400 2GB DDR2 800Mhz, e 2GB de RAM.

  Eu queria saber se a placa de vídeo EVGA GeForce GT610, Um processador INTEL CORE 2 DUO e uma fonte da corsair modelo CX430 de 430W reais, vai aguentar o tranco, RSRS.

 

ESTA AÍ A CONFIGURAÇÃO DA PLACA DE VÍDEO:

-  INTERFACE:

- PCI Express 2.0 x16

 

Chipset:
- Fabricante do Chipset: NVIDIA
- GPU: GeForce GT 610
- Clock: 810MHz
- Shader Clock: 1620MHz
- CUDA Cores: 48

 

Memória:
- Clock de memória efetivo: 1000MHz
- Tamanho da memória: 1GB
- Interface de memória: 64-bit
- Tipo de memória: DDR3

 

3D API:
- DirectX 11
- OpenGL 4,2

 

Portas:
- 1 x mini HDMI
- 2 x DVI

 

Geral:
- RAMDAC: 400 MHz
- Resolução Máxima: 2560 x 1600
- Refrigerador com Fan
- Requisitos de Sistema: Mínima de uma fonte de alimentação de 300 Watt.
- Dual-Link DVI Supported
- Compatível com HDCP

 
  Requisitos mínimos do THE SIMS 4> 
  • Sistema operacional: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1;
  • Processador: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (para os computadores com chipsets gráficos integrados, o jogo requer Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turuion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente);
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Espaço em disco: 9 GB de espaço livre com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos;
  • Placa de vídeo: 128 MB de memória e suporte ao Pixel Shader 3.0 (placas suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior) e compatibilidade com DirectX 9.0c;
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c. > FONTE: http://www.tecmundo.com.br/jogos/59609-the-sims-4-requisitos-minimos-sistema-revelados.htm .

 AH, TAMBÉM JÁ FIZ O TESTE NO ''CAN YOU RUN IT'' E SEGUNDO ELE, TAVA TUDO CERTO MENOS A PLACA DE V. E O PROCESSADOR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "spoiler" nesse fórum não trunca o texto, o único que faz isso é o "code" eu acho. Dê especificações mais detalhadas do seu PC, que chipset? Que processador ("Pentium"? Tem sei lá quantos modelos diferentes de "Pentium"...). E essa GT 610 é horrível, não serve pra outra coisa senão mostrar vídeo no monitor e jogar algum jogo de 1999...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de esperar um pouco mais e investir em um hardware mais consistente??Hoje em dia,existem diversas opções com um ótimo custo/benefício,por exemplo a R7 260x (http://www.kabum.com.br/produto/55698/placa-de-video-sapphire-r7-260x-2gb-ddr5-pci-express-11222-17-20g/?tag=r7%20260x) que consome pouca energia e tem um ótimo desempenho,inclusive,tem um escalonamento de mais de 70% em crossfireX..Pense bem antes de fazer seu upgrade,caso seja necessário,faça mais perguntas !!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aproveitando o tópico, pois se adapta exatamente às minhas dúvidas.

Comprei a gt610 para jogar the sims4 também, ela está ok , mas como moro perto da praia e tem muita maresia e terra, a placa veio com uns protetores plásticos nas entradas vga dvi e hdmi, eu posso deixá-las e tirar apenas a que eu for usar? (HDMI), ou terá problemas se deixar esses protetores plásticos na saída a longo prazo?

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, pois se adapta exatamente às minhas dúvidas.

Comprei a gt610 para jogar the sims4 também, ela está ok , mas como moro perto da praia e tem muita maresia e terra, a placa veio com uns protetores plásticos nas entradas vga dvi e hdmi, eu posso deixá-las e tirar apenas a que eu for usar? (HDMI), ou terá problemas se deixar esses protetores plásticos na saída a longo prazo?

abraçosss

Pode deixar os protetores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...