Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony bravia e PS4


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Olá galera, já acompanho o fórum a bastante tempo e já solucionei alguns problemas aqui. 
Meu problema é estranho e não sei se alguem no fórum está sofrendo ou já sofreu do mesmo. Recentemente fui para Orlando e trouxe um PS4, foi testado lá e funcionou perfeitamente. Ao chegar de viagem, para minha surpresa o PS4 começou a apresentar um problema  em casa, ele liga normalmente, mas por algum motivo a conexão HDMI fica saindo e entrando a cada cinco ou 10 segundos, tenho PS3 e nunca tive este problema. Pensei que fosse o console ou o cabo HDMI, então resolvi testar o console na casa de amigos e das minha irmãs, para minha surpresa funcionou perfeitamente, inclusive em tvs que são mais antigas do que as minhas, em casa tenho uma Sony Bravia kdl22bx325 e um Sony Bravia kdl32ex305.
Alguem tem ideia do que pode estar acontecedo e qual seria a solução ??

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tentou trocar o cabo HDMI? Já tive um problema parecido com meu antigo PS3 "Fat" e a causa era o cabo... 

 

Dá uma olhada no site de suporte, lá tem várias dicas pra resolver esse problema: http://suporte.br.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4942/~/problemas-de-imagem-no-ps3-hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou trocar o cabo HDMI? Já tive um problema parecido com meu antigo PS3 "Fat" e a causa era o cabo... 

 

Dá uma olhada no site de suporte, lá tem várias dicas pra resolver esse problema: http://suporte.br.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4942/~/problemas-de-imagem-no-ps3-hdmi

Nem, testei com outros cabos que tenho aqui e nada, o problema é só com o PS4 mesmo e nas duas tvs aqui em casa...

Testei em outros lugares com o cabo original e funcionou de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...