Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com memoria


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Iae galara, estou com uma duvida tenho uma memoria da Memória DDR3 Corsair Vengeance CMZ8GX3M2A1600C9B 8GB ( 2X4GB ) 1600MHz - Box, e esses dias achei uma memoria novinha embalada aqui em casa da Kingston DDR3 1X4GB 1330Mz, tem como de fazer triple chanel? Ou ate mesmo usar ela sem ser em triple chanel? 

 

Grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então é melhor eu colocar um pente de 8gb só porque não vai ter ''desempenho significativo'' e futuramente poderei colocar mais um de 8 assim tendo 16gb em dual chanel. o que acha? Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ééééh não tenho certeza, só penso na ideia. Não vou usar nenhum programa pra renderiza essas coisa so o PHOTOSHOP CC mas so pra brinca. Eu vou usar tambem pra internet, e jogar bastante. Mas jogos estilo FPS, CORRIDA, e GTA 5 :P heheh que aguardo ansiosamente. o que você me diz? Grato amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...