Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CyanogenMod no Galaxy Y S5360B


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde amigos, venho aqui pedir a ajuda dos entendidos em smartphones para algo, que me intriga. Possuo um Samsung Galaxy Y S5360B e gostaria de instalar a CyanogenMod nele porque o desempenho do meu celular caiu consideravelmente após a atualização para o Android 2.3.6 (Compilação Gingerbread). pois bem li todos os procedimentos para a instalação e estou ciente dos riscos, no entanto algo me intriga. Vi no site oficial da CyanogenMod que o meu aparelho "não é suportado pelo CyanogenMod" no entanto existem "versões não oficiais" do software no próprio site para download. Então a pergunta é:

 

Alguém aí já usou o CyanogenMod no Galaxy Y S5360B e comprovou sua estabilidade? É "seguro" instalar?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sr. Windows rs... eu nunca instalei no Samsung Galaxy Y... PORÉM... eu instalei num celular praticamente com o processador igual ao do Galaxy Y, o LG Optimus L3... eu NAO recomendo que você instale porque ao invés de melhorar, na minha opinião, piora o processamento... 

 

Um conselho que te dou... 

Não use essas ROMS personalizadas... usa a original do seu celular...

 

Concluindo:

Eu recomendo que você deixe do jeito que está...

 

A unica forma pra resolver o problema é comprando outro celular mesmo rs 

Se você pensar em comprar outro cel... compre o Motorola Moto E

 

Seu processamento simplesmente é PERFEITO.

 

Espero ter Ajudado Sr. Windows 7 rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa, noite obrigado pela sua resposta, antes que você respondesse eu ja havia insalado a cyanogenmod no meu celular, e posso dizer que o desempenho até melhou, no entanto, bluetooth e wi-fi deixaram de funcionar e deu um trabalho enorme para voltar para a ROM original. Posso dizer que apendi pelo meu erro, mas muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...