Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de repetidor


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Configurei um repetidor sem fio para melhorar o sinal de uma rede. o Gateway padrão do repetidor é 192.168.10.1 e o da minha rede 10.0.11.1. 

Agora quando me conecto ao repetidor ele sempre pega o gateway da minha rede (10.0.11.1).

 

Como faço para acessar as configurações do repetidor novamente sem ter que reseta-lo? Tento com o ip 192.168.10.1 que acessei anteriormente para configurar porém sem exito.  

 

PS: tentei tanto de forma cabeada quanto sem fio.  Ele recebe o sinal sem fio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de que forma foi configurado o repetidor... mas já tentou desconectá-lo da sua rede ?  ^_^

 

Ao responder mencione também o(s) demais aparelhos envolvidos (modems, routers, etc).

 

Ele deve ter recebido um IP do seu modem/router. Acesse este primeiro, verifique sua lista de IPs/equipamentos e você deve encontrar o endereço do segundo...

 

Inclusive, sugiro troca a faixa de IP para a mesma da sua rede...

 

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele foi configurado conectado a um modem NET de forma cabeada, funciona perfeitamente. na lista de clients aparece o mac address do repetidor com o ip  0.0.0.0  .

 

É uma dúvida simples, só nao consigo acessar as configurações do repetidor após configura-lo. ai caso queira mudar o SSID ou a senha tenho sempre que resetar. Mas isso nao influencia no funcionamento, pois ele funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...