Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Compaq 4000 Pro Small Form Factor Não liga, alguém me ajuda tenho prazo de entrega!


Posts recomendados

Peguei o PC de um amigo da escola pra formatar mas é um "pal velho" e eu não sabia. Bom, é um PC office e tenho que entregar amanhã depois da hora de almoço.

 

 

 

O PC quando conectado direitinho ele liga mas fica fazendo um barulinho e piscando uma luz vermelha e na tela aparece "Gestão de energia" e desliga a tela mas o PC ainda fica ligado. Os cabos estão conectados perfeitamente. Por favor me ajudem tenho prazo de entrega  :/

 

Aqui algumas fotos: 

WG2hvs4.jpg

VTsOzOv.jpg

 

u1Vud46.jpg

 

wDzviPi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, faça reset a bios, esses computadores quando são desligados a bruta da ficha eletrica ou falta luz ficão com a gestão de energia ativa e não deixa o computador proceguir com arranque e devido funcionamento. Se conseguir  entrar na bios, meta load factory defaults e em seguida irá dar. Se não opte por retirar a pilha da motherboard, aplicar o jumper no clr e pressionar o botão pequeno da motherboard durante 5 minutos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...