Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga!


Posts recomendados

Boa tarde amigos do forum!

 

Meu problema é o seguinte,o pc trava no logo da placa-mãe,dá só um sinal de bip,aparece as funções no logo PRESS 4 TO ACTIVATE ACC FUNCTION OU PRESS DEL TO RUN SETUP E PRESS TAB TO DISPLAY BIOS POST MESSAGE,só que trava no próximo passo e não passa disso.Outro exemplo se eu ligar o Pc hoje as 09:00 e usar até as 24:00,amanhã ele não liga,trava nesse logo da placa mãe,vou conseguir ligar amanhã só na parte da tarde depois de várias tentativas,ao reiniciar trava também.Bom já troquei a bateria da placa e a fonte também,só que não consigo resolver esse problema.

 

Seguem as configurações:

 

Processador Phenom II X4 AMD

6 Gigas de Memória

Placa-mãe Asus M4A785TD-V EVO

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lbmbernardes Modelo da fonte? Usa estabilizador? Já viu se a placa-mãe não tem capacitores estufados?Deixe sem a bateria da placa por alguns minutos pra fazer o clear cmos no setup. Monte a placa-mãe fora do gabinete com uma estrutura mínima (apenas 1 memória e HD) e veja como se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum!

 

Meu problema é o seguinte,o pc trava no logo da placa-mãe,dá só um sinal de bip,aparece as funções no logo PRESS 4 TO ACTIVATE ACC FUNCTION OU PRESS DEL TO RUN SETUP E PRESS TAB TO DISPLAY BIOS POST MESSAGE,só que trava no próximo passo e não passa disso.Outro exemplo se eu ligar o Pc hoje as 09:00 e usar até as 24:00,amanhã ele não liga,trava nesse logo da placa mãe,vou conseguir ligar amanhã só na parte da tarde depois de várias tentativas,ao reiniciar trava também.Bom já troquei a bateria da placa e a fonte também,só que não consigo resolver esse problema.

 

Seguem as configurações:

 

Processador Phenom II X4 AMD

6 Gigas de Memória

Placa-mãe Asus M4A785TD-V EVO

 

Desde já obrigado!

Ok Ricardov vou fazer esse testes,depois eu te retorno,desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...