Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador ADSl


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou com uma divida, possuo internet via cabo, e acabei arruma um roteador adsl (rta-04n1t1r) 

 

segue a imagem dele ==> http://mlb-s2-p.mlstatic.com/modem-adsl-baytec-rta-04n1t1r-wireless-c538746029-11221-MLB20041911379_022014-F.jpg

 

tem como configuar ele para funcionar com o cable modem, talves conectando na lan...???

 

 

Obrigado

post-480181-0-63335700-1412952683_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como cable modem não é possível, porque ele não possui os componentes para conectar a internet a cabo (WAN)

 

Mas é possível tentar utilizar o wireless dele usando o velho procedimento de uso de roteador como AP. Dê uma olhada nos tópicos existentes sobre este assunto.

 

Tem até um deles destacado, é genérico porque serve para vários equipamentos, basta saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Carlos Mafra.

 

você conseguiu usar esse roteador?  Pergunto isso pois eu desinstalei a GVT da minha casa ano passado e ficou um modem/roteador deles aqui, esse mesmo modelo RTA-04N1T1R. Queria ver se consigo usar esse roteador como repetidor do meu roteador Intelbras WIRELESS N 150Mbps WRN 150?? Consegui criar uma outra rede com um TP Link puxando a internet do Intelbras, mas os menus desse da GVT são meio diferentes, não sei se tem essa opção e se tiver não consegui encontrar.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...