Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Impressora / Multifuncional a laser


Posts recomendados

Bom dia pessoal to com seguinte problema onde trabalho meu chefe quer uma impressora Laser colorida boa

Vi no olhar Digital que LaserjetPro Color CP1525nw é boa porém queria também saber uma que fosse multifuncional

>Não será pra grandes números de impressões
>Tem que ser colorida

Ah ouvir dizer que tem que ver o tempo de vida do Fusor

Ai vem a questão qual se vale a pena ter uma Laser mesmo?

Quem puder me ajudar ficarei Grato.

Vi nessa reportagem sobre a HP

http://olhardigital.uol.com.br/video/laboratorio_digital_testa_3_modelos_de_impressoras_a_laser/16641

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Vagner.

 

Em jacto de tinta, a melhor impressora, pra mim (em custo-benefício e preço-qualidade), é a EPSON. Em impressoras laser (quer a preto, quer coloridas), sinceramente não sei.

 

E respondendo à sua pergunta: laser, mesmo a preto, não compensa pra poucas impressões. A cores muito menos. E já sabe, pra mim a melhor em jacto de tinta é a EPSON. Até há impressoras a jacto de tinta pra A3, e não só pra A4.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083290-hp-officejet-7610-ou-brother-mfc-j6510dw/

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1082683-sugest%C3%A3o-impressora-ingressos/

 

E veja isto, por favor:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1074326-ajuda-qual-impressora-devo-comprar/

Eu cá tenho 3 a jacto de tinta: 2 HPs e 1 EPSON. A comprar "bulk", iria pra uma EPSON (multifunções, claro) a jato de tinta.

 

Pra mim o problema não será encontrar a "melhor" printer colorida a laser, mas sim a mais económica em toners, mesmo se optar por uma multifunções.

E neste caso, cuidado. Uma laser "normal" a cores já costuma ser caríssima. Agora uma multifuncional, realmente, curstará muitos mais reais.

Repito, convém é ver o preço dos toners, e adquirir a laser, normal ou multifunções, em função disso. Mesmo em lasers a preto, cada toner dela poderá vir a custar o dobro da própria impressora.

 

Vou tentar explicar melhor: o preço de uma impressão qualquer deve ter em conta o preço total, e não apenas o incial da impressora. Deve ter-se em conta tudo, em especial os consumíveis, pois estes andaremos sempre a adquiri-los durante a vida útil de uma impressora - seja qual for.

 

Pode é fazer umas buscas no buscapé ou sites similares (*)

1-) busca generalista, por exemplo

laser multifunções

2-) depois por marca(s) e modelo(s), se encontrar alguma(s) que lhe interesse(m)

marca e modelo

3-) finalmente, pelo preço dos toners de cada uma que lhe interesse.

Por vezes, de modelo a modelo na mesma marca, o preço dos toners poderá variar bastante. Convém também ver preços de toners compatíveis (quer de linhas ou marcas brancas, quer de marcas já consagradas) com cada marca e modelo.

 

(*) http://br.similarsites.com/site/buscape.com.br

http://www.similarsitesearch.com/alternatives-to/buscape.com.br

 

Boa escolha, e cumprimentos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de hp pro 8610 ou se encontrar pro 8600 com bulk, não tem impressora que bata ela em economia, único cuidado é com a empresa que vai colocar o bulk e usar tinta inktec piguimentada, que vai ficar com durabilidade de laser na impressão e custo final de impressão muito bom.

 

As epson tem uma garantia acho que 2 anos ou 15.000 paginas se não me engano, as pro 8600 com bulk fazem 130.000 a 150.000 e muito difícil te deixar na mão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal ja disse isso pro meu chefe que melhor seria em custo beneficio era uma de bullk mas como todos que ele comprou ou entope ou da pau de alguma forma essa.

 

wwp essa do Hp que você esta falando pareceme excelente vou pra uma também futuramente você sabe se essa dai com tinta Sublimática também tem um bom desempenho?

Obrigado pessoal pelas dicas vou ver se consigo convercer ele de comprar um de jato de tinta caso contrario terei que ver uma laser mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal ja disse isso pro meu chefe que melhor seria em custo beneficio era uma de bullk mas como todos que ele comprou ou entope ou da pau de alguma forma essa.

 

wwp essa do Hp que você esta falando pareceme excelente vou pra uma também futuramente você sabe se essa dai com tinta Sublimática também tem um bom desempenho?

Obrigado pessoal pelas dicas vou ver se consigo convercer ele de comprar um de jato de tinta caso contrario terei que ver uma laser mesmo.

Tinta sublimatica só epson!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. HP 8600, bulk ink de qualidade + tinta inktec h8940

 

Vá de hp pro 8610 ou se encontrar pro 8600 com bulk, não tem impressora que bata ela em economia, único cuidado é com a empresa que vai colocar o bulk e usar tinta inktec piguimentada, que vai ficar com durabilidade de laser na impressão e custo final de impressão muito bom.

 

As epson tem uma garantia acho que 2 anos ou 15.000 paginas se não me engano, as pro 8600 com bulk fazem 130.000 a 150.000 e muito difícil te deixar na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoal to com seguinte problema onde trabalho meu chefe quer uma impressora Laser colorida boa

Vi no olhar Digital que LaserjetPro Color CP1525nw é boa porém queria também saber uma que fosse multifuncional

>Não será pra grandes números de impressões

>Tem que ser colorida

Ah ouvir dizer que tem que ver o tempo de vida do Fusor

Ai vem a questão qual se vale a pena ter uma Laser mesmo?

Quem puder me ajudar ficarei Grato.

Vi nessa reportagem sobre a HP

http://olhardigital.uol.com.br/video/laboratorio_digital_testa_3_modelos_de_impressoras_a_laser/16641

 

 

Olá de novo, galera.

 

Como Não será pra grandes números de impressões, pra que uma la$ser colorida multifunçõe$? (o$ toner$ $erão caro$ demai$, carí$$imos, e botar carí$$imo em cima a$ veze$ que $e quiser). E pra que uma bulk? Tudo i$$o $erá um de$perdício de materiai$ e de reai$. Realmente.

 

Agora $e o $eu chefe qui$er me$mo uma printer la$er multifunçõe$ colorida pra "impre$$ionar", aí já é com ele. Que não $e venha a arrepender! :( É que há $empre o$ "crava$", e é $empre chato recu$ar a tirar uma$ cópia$ pro primo da mulher do irmão de um amigo do $obrinho... KKKKK

Com uma jacto de tinta, há sempre a desculpa de nem dar pro serviço interno, e de estar sempre ocupada...  ;) ;) ;) hehehe

 

O melhor é uma EPSON jacto de tinta multifunções. Quase qualquer modelo Workforce chega e sobra.

Quando eu comprar mais uma, será uma EPSON, e uma Workforce. É pra trabalho doméstico, caseiro, logo sem bulk.

Mas uma HP ficará cara demais em tinteiros. Mesmo se adquiridos de linhas ou marcas brancas, consagradas (como a Parker), ou mesmo reciclados.

Fala quem tem printers (2 HP, 1 EPSON) de jacto de tinta em casa aí desde 2000 ou 2001: eu mesmo. A 1ª foi uma jacto de tinta HP sem ser multifunções. Ainda funciona.

[EDIT]

A 2ª tb foi HP, e é multifunções. O raio dos tinteiros são minúsculos, e mesmo os "XL" acabam rápido. Se soubesse o que sei hoje, confesso que ambas as HP teriam sido EPSON logo de início.

[/EDIT]

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá.

Gostaria de saber qual a melhor impressora a laser colorida custo beneficio? Trabalho com estampas, já utilizo uma epson tanque de tinta, mas para certos trabalhos tenho a necessidade de uma a Laser. As minhas necessidades não são com quantidade de folhas, mas sim em questão de manutenção e também como já disse com papeis transfers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...