Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como adicionar links dentro da imagem pelo photoshop CS6?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida referente a anexar links na assinatura de e-mail.

 

Criei uma imagem pra servir de assinatura, nela eu precisaria que estivessem os ícones das redes sociais linkados paras respectivas redes, mas como se fossem parte da imagem. Pelo que eu pesquisei sobre o assunto, pra fazer isso se usa a ferramenta slice e dali eu coloco o URL do site.

 

Até ai é simples, mas a questão é como inserir essa imagem (com os cortes e links feitos) na assinatura do outlook. Quando eu tento colocar em JPEG, não aparecem links, simplesmente a imagem estagnada. Em PNG é pior ainda pois a imagem fica distorcida nas áreas cortadas, sem direcionar a nenhum link também. Então eu tentei colocar por HTML direto no texto da assinatura, mas simplesmente aparece o código ao invés da imagem.

 

Gostaria de saber como fazer com que apareça na assinatura os ícones funcionais das redes sociais.

 

Obrigado desde já!

post-499756-0-07645900-1412881863_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta! Dei uma olhada no tutorial e me ajudou na questão do corte no photoshop.

Eu consigo transformar a imagem fatiada com os link em html, contudo, como eu faço pra colocar o código no outlook? Acredito que também vá precisar hospedar a imagem em um servidor na nuvem, para ai então aparecer o rodapé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...