Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para jogos em rede "Cooperativo" de missões


André Luizin

Posts recomendados

Galera, conheço fórum de vocês a muito tempo, me registrei a pouco, mas estou precisando de ajuda. vou mudar de casa, vou ficar no minimo 2 meses sem internet. estou querendo adquirir uns jogos para mim e meu irmão, eu e ele gostamos de jogos Cooperativo, assim, que dê pra fazer missões juntos e ZERAR o game Multi jogador, não conheço nenhum jogo do tipo, Que a pessoa jogue cada um em seu computador, e zerando o game, Nós gostamos de games antigos, Dark Colony, Command and Conquer, esses dá pra zerar juntos, mas estou precisando de games que zere junto, já joguei com ele, Constructor, Hércules (PS1) todos que dá pra zerar

Quero sugestões de games que deem pra zerar multi jogador. tipo Kane & Lynch: Dead Men, esse jogo nós já zeramos, e foi o unico "Mais ou menos" que jogamos, rsrsrs. Então galera, se fiz algo de errado no post podem falar, mas me ajudem ai. Valeu e aguardo também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quê? Eu quis dizer que os puzzles são muito complicados e envolvem mecânicas que não são exploradas pelo single player do jogo.

Mas é ai que mora a graça! Já pensou se o Co-Op fosse como o single? Não teria emoção de jogar ;)

 

Por sinal, não usei walkthrough hora nenhuma.

Assim é que se faz.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para quem curte RTS tem o Age Of Empires, eu particularmente prefiro o 3, mas muita gente gosta do 2, que foi relançado em HD.

Se não me engano o Black Ops II possui um multiplayer local com tela dividida, alguém confirma?

 

O co-op do Portal 2 é muito bom, e agora ainda tem uma expansão não oficial, depois edito e coloco o nome. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente não é esse. Eu joguei esse jogo a 3 anos, ele tinha uma ótima realidade com armas antigas (Aquelas da época da guerra civil americana). 

 

Eu gostaria muito de lembrar do nome desse jogo!

 

 

O Age of Empires 3? Não deve ser esse, mas pronto...

 

Abraços a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Return to Castle 

 

 

 
 

 

O Age of Empires 3? Não deve ser esse, mas pronto...

 

Abraços a todos. 

 

 

Então será Return to Castle Wolfenstein.

 

Abraço


 

Não mesmo, o jogo é de primeira pessoa.

 

Return to Castle Wolfentein?

 

[EDIT]

Oops, este não, não é sobre a Guerra Civil Americana...

[/EDIT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...