Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em conectar o 3º monitor em uma Radeon HD 7850


Posts recomendados

Opa, 

 

Eu tenho um pc com uma Sapphire Radeon HD 7850 OC 2GB GDDR5, tenho conectado nessa placa duas tvs de led de 27" full hd, uma na saída hdmi e outra na displayport com um adaptador para hdmi. Eu gostaria de conectar uma 3ª tv de 22" lcd, essa tv tem saída hdmi e pc. 

 

A opção que sobrou para conectar a tv no pc foram as duas saídas dvi, eu comprei um cabo dvi-hdmi e um adaptador dvi-vga, mas em ambos os casos a placa reconhece a tv mas não aceita.

 

No Catalyst Control Center indo em Gerenciamento de área de trabalho>> Criando e dispondo áreas de trabalho ele reconhece o 3º monitor mas não aceita dizendo que tem que desligar outro monitor. 

 

No windows em Resolução da tela, também reconhece o 3º monitor mas não aceita dando a seguinte mensagem: -Não foi possível salvar as configurações de vídeo. Tente uma combinação diferente de configurações de vídeo.

Existe algum menu que configure o 3º elemento?

Ou é alguma dificuldade por estar utilizando dois adaptadores?
Ou tenho que colocar outra placa e fazer crossfire?


post-364734-0-54757600-1412804045_thumb.
 

 

 

Grato por qualquer ajuda

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse vídeo, http://support.amd.com/en-us/search/faq/154 
Mas não entendi muito bem. No vídeo não é usado a saída HDMI.

Minhas 3 tvs elas aceitam o DVI mas com adaptador para HDMI. Essa 3ª tv de 22" tem resolução de 1680 x 1050, será que isso também está interferindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido, colega de outro forum indicou esse adaptador:

http://www.waz.com.br/periferico-e-acessorio/cabo-e-adaptador/cabo-adaptador-de-vdeo-displayport-hdmi-accell-ultraav-b086b-003b-box.html?utm_source=adrenaline&utm_medium=forum&utm_campaign=ipa

 

 

A diferença que esse adaptador é ativo e o outro que eu já tinha era passivo, e o preço também, um custou uns 50 reais e o outro 200,00, mas resolveu.

 

post-364734-0-35076100-1413844588_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...