Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Team Viewer


Tito Matanza

Posts recomendados

Boa Tarde galera

 

Sou novo aqui no forum, caso eu esteja fazendo algo errado, no local errado ou qualquer outro erro favor me avisarem.

 

Seguinte, eu uso o programa Team Viewer 8 para acessar o computador do meu pai e pagar contas no banco. Acontece que após uma atualização do JAVA (coincidência ou não) começei a ter problemas para executar essa função. Ao acessar o computador dele, eu consigo mexer normalmente, porém para entrar no banco utilizo o internet explorer, antigamente eu conseguia fazer tudo, agora eu não consigo digitar nada. Por exemplo, eu abro a pagina do banco, não consigo digitar a agencia e a conta, códigos de barra e qualquer outra função do teclado, tudo que eu faço com o mouse funciona, com o teclado não. Tentei abrir o teclado virtual no computador dele mas mesmo assim não digita nada, não faço ideia de quem possa me ajudar com isso e esse problema está me prejudicando muito, espero que alguem possa me ajudar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Tito Matanza .

 

Sugeria que desinstalasse o Team Viewer com o Revo Uninstaller na opção 4. Depois reinstale o Team Viewer de novo, se possível a versão mais recente.

Ah, se tiver mais que uma versão do java, desinstale a mais antiga. (também com o Revo, e tambám na opção 4. Aliás, seria melhor desinstalar o java mais recente (tb opção 4) e reinstalar.

 

"Resumindo" e concluindo. Com o Revo na opção 4:

1-) Desinstalar o(s) java, um a um.

2-) Desinstalar o Team Viewer

3-) Renistalar o java mais recente.

4-) Reinstalar o Temaviewer.

5-) Testar o Team Viewer

 

CCleaner --> Ferramentas --> Restauro do Sistema

Aqui pra apagar os pontos de restauro que quiser. O Revo cria sempre um ponto de restauro cada vez que instala ou desinstalar nas opções mais avançadas (2?, 3, 4).

 

Caso o acima não dê, há o PC Anywhere, semelhante ao Team Viewer. Teste-o.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...