Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fireware Epson cx-5600


rrbarros

Posts recomendados

Boa tarde galera , otem tive um problema com minha impressora epson 5600 , apos usar o programa

ServiceFT.exe na opcao Set shipping data , ela nao funciona mais fica piscando todos os ledes e o scaner

fica ativo sem parar . pesquisando na net vie que provalmente eu apaguei a epron dela , achei um FireWire Dolphin_FW_v1.18_070910.exe

execultei esse programa e a impressora continua do mesmo jeito . continuando minha pesquisa na net vie que esse FireWire não é

compativel com essa impressora o campativo é Dolphin_FW_v1.16_070524 . alguem pode me dar uma luz de como posso resolver

esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @rrbarros .

 

Nmho, o mais fácil pra resolver isso é usar um ponto de restauro ligeiramente anterior à data e hora em que usou o serviceft.exe

Em princípio, revertendo pra esse ponto de restauro essas alterações que afectaram a sua EPSON estarão como não efectuadas, e a printer portar-se-á como até aí.

 

Iniciar --> ajuda e suporte --> escreva

pontos de restauro

e siga as instruções

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @rrbarros .

 

Nmho, o mais fácil pra resolver isso é usar um ponto de restauro ligeiramente anterior à data e hora em que usou o serviceft.exe

Em princípio, revertendo pra esse ponto de restauro essas alterações que afectaram a sua EPSON estarão como não efectuadas, e a printer portar-se-á como até aí.

 

Iniciar --> ajuda e suporte --> escreva

pontos de restauro

e siga as instruções

 

Boa sorte, e cumprimentos.

olá  anthmann , seguindo suas orientações , não conseguie resolver , até onde eu observei este ponto de restauro é apenas do sistema operacional . você pode me dar mais dica de como fazer está restauracão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá  anthmann , seguindo suas orientações , não conseguie resolver , até onde eu observei este ponto de restauro é apenas do sistema operacional . você pode me dar mais dica de como fazer está restauracão?

 

Ok. Mas indo para um ponto de restauro ligeiramente anterior ao início do problema, em princípio iria reverter as alterações que você fez, como a do ou no serviceFT.exe e com o tal "FireWire".

 

Os pontos de restauro também obrigam a ter que instalar ou desinstalar de novo algo que tenha instalado ou desinstalado entretanto, portanto "mexe" com todo o software, e não só com o sistema operativo. O restauro do sistema só não "mexe" com documentos pessoais.

Se a própria ajuda da Microsoft não chegou, aí não sei que fazer para lhe dar mais dicas. E se não fez o abaixo, talvez seja altura de o fazer.

iniciar --> ajuda e suporte --> escrever

ponto de restauro

e ler as instruções

 

Mas se não quer mesmo reverter para um ponto de restauro, eis uma outra solução.

Com a versão free do revo uninstaller na opção 4 desinstale todo o software da sua EPSON. Depois reinstale esse software da EPSON. Em princípio, isto deverá resolver o problema.

 

Cumprimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Mas indo para um ponto de restauro ligeiramente anterior ao início do problema, em princípio iria reverter as alterações que você fez, como a do ou no serviceFT.exe e com o tal "FireWire".

 

Os pontos de restauro também obrigam a ter que instalar ou desinstalar de novo algo que tenha instalado ou desinstalado entretanto, portanto "mexe" com todo o software, e não só com o sistema operativo. O restauro do sistema só não "mexe" com documentos pessoais.

 

Se a própria ajuda da Microsoft não chegou, aí não sei que fazer para lhe dar mais dicas. E se não fez o abaixo, talvez seja altura de o fazer.

iniciar --> ajuda e suporte --> escrever

ponto de restauro

e ler as instruções

 

Mas se não quer mesmo reverter para um ponto de restauro restauro, eis uma outra solução. Com a versão free do revo uninstaller na opção 4 desinstale todo o software da sua EPSON. Depois reinstale esse software da EPSON. Em princípio, isto deverá resolver o problema.

 

Cumprimentos. 

Nossa ... fiz como você falou , porém ainda nao conseguie neum resultado ainda a impressora continua piscando todos os leds ainda está em pane. você pode me dar mais uma dica ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ... fiz como você falou , porém ainda nao conseguie neum resultado ainda a impressora continua piscando todos os leds ainda está em pane. você pode me dar mais uma dica ai ?

 

Fez como eu falei?

1-) Tentou reverter para um ponto de restauro anterior ao do início do problema e não deu?

2-) Desinstalou TODO o software da Epson com o Revo na opção 4, e depois reinstalou-o, e também não deu?

 

Peço imensas desculpas, mas aqui não vejo mais soluções a não ser:

reiniciar o seu computador (melhor, desligue-o e ligue-o de novo). E também desligar a EPSON na tomada, e voltar a ligá-la passados uns minutos.

 

[EDIT]

Ah, e a ver se o

"sfc /scannow"

resolve. Faça só o 2º procedimento do tópico abaixo, por favor.

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/

[/EDIT]

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez como eu falei?

1-) Tentou reverter para um ponto de restauro anterior ao do início do problemae não deu?

2-) Desinstalou TODO o software da Epson com o Revo na opção 4, e também não deu?

 

Peço imensas desculpas, mas aqui não vejo mais soluções a não ser:

reiniciar o seu computador (melhor, desligue-o e ligue-o de novo). E também desligar a EPSON na tomada, e voltar a ligá-la passados uns minutos.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

ok . vou  nao deu certo . vou continuar a perquisar . e esperar mais alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...