Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica: Série VGHS - Video Game High School


braconius

Posts recomendados

é fácil amigo , sabe ali onde arruma a resolução da tela? pois bem la vai ter "legenda inglês" tu clica la , logo abaixo tem escrito "traduzir legendas" ai vai abrir uma caixinha ai tu escolhe português e da ok e pronto ^^

caso alguem n ter conseguido so pedir q tiro uns prints mostrando como faz abrass amigos

O problema é que esta legenda é uma tradução em tempo real, horrível.... As outras temporadas tem legendas em Portugues (pelo menos no NetFlix). Será que não vão lançar legendas originais em PT?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que esta legenda é uma tradução em tempo real, horrível.... As outras temporadas tem legendas em Portugues (pelo menos no NetFlix). Será que não vão lançar legendas originais em PT?

vdd as legendas são meias grotescas mais pelo menos da pra entender um pouquinho kkkk na verdade eu so assisti alguns episodios da 1 temporada la no you tube com legenda em português mesmo o resto foi tudo por meio dessas legendas kk , ai nen da pra saber ao certo quando vão colocar legendas em portugues , acho mais fácil sair no netflix abrass
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou sim amigo @braconius mais sinto em dizer a espera foi grande e a temporada ta muito ruim sem ação nemhuma vexi so tem drama kkkk parece ate high school musical k assisti ate o 4 episodio e ja saiu o 5 jaja irei assistir, o 1 episodio ate q foi bom mais o resto ta muito chato , mil x a 1 temporada ! e ai o q acharam da 3 temporada?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa galera e ai ja assistiram o episodio final? pena q ainda n saiu com legenda no you tube =\ mais foi muito bom de todos os espisodios da 3 tempo foi o melhor acredito q se encerra nessa temporada toda a serie, sera mesmo?

Acredita que não assisti os últimos episódios dessa temporada? Estou numa correria sem tamanho... 

 

E sim, infelizmente esta é a última temporada... =\

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Vou acompanhar pelo Netflix! Valeu a dica! ;)

 

Por enquanto ainda não disponibilizaram a 3ª temporada...

 

Exatamente @minoso, inclusive já mandei várias mensagens por vários meios de contato perguntando se tem previsão pra sair no NetFlix, mas ainda não tive respostas... =\

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!