Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de modelos Smart TV LED 47-50" Sony, Samsung ou LG (3D ou não)


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou pensando em comprar uma Smart TV LED até 50". A marca que eu gostaria prioritariamente seria Sony, inclusive já tenho uma menor, porém respeito muito a Samsung e a LG, até mesmo pelo fato de, em caso de ser uma TV 3D, ambas possuem óculos que acompanham a televisão.

 

Minhas idéias são as seguintes:

 

1 - A Tv deve ter a função DLNA para fazer parte da rede doméstica e rodar arquivos de ÁUDIO, VÍDEO E IMAGEM pela rede.

2 - Deverá rodar PELA REDE o formato .MKV e qualquer um dos seus codecs de áudio e video (A Sony que eu já possuo faz isso, mas n é perfeito, você tem q "enganar" a TV renomeando o arquivo para .AVI)

3 - Deverá ter a funcionalidade de CARREGAR LEGENDAS, inclusive pela rede (A Sony que eu tenho não faz isso, mesmo que seja no pendrive ou HD externo, ou seja, só assisto filmes dublados)

4 - Preferencialmente que possua Wi-fi integrado, sem precisar de adaptador

 

Basicamente o que pra mim seria essencial seria isso, pessoal. Se vocês souberem algumas funcionalidades a mais que possam compartilhar, por favor, postem aqui.

 

Fico no aguardo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...