Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidade Inválida i:\


Posts recomendados

Saudações amigos, 

 

Estou com um problema no computador que está me intrigando - vamos lá: Não consigo instalar programas porque sempre no meio da instalação dá a mensagem "Unidade inválida i:\" sem um código de erro. Observei que não possuo unidade "i:\" no computador. Para contornar provisoriamente este problema, adicionei um mapeamento de rede com esta letra, consegui instalar os programas que precisava mas notei que nesta unidade mapeada foi criada esta estrutura de pastas "i:\Public\ Desktop" sendo acrescentados os atalhos semelhantes aos que são criados no Desktop. Esta solução provisória me parece estar causando lentidão quando preciso anexar documentos ao e-mail, escolher local para salvar informações, etc...

 

Minha primeira conclusão é que exista alguma entrada de registro que tenha sido modificada, por isso fiz buscas no registro por "i:\" e obtive alguns resultados mas não tenho certeza se posso modificá-los.

 

Alguém já passou por isto, alguma sugestão?

Se precisarem de mais informações, estou a disposição. Em anexo segue uma cópia da busca no registro em html.

 

 

Registry Report.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...