Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tinta comprar?


Posts recomendados

Galera,

 

Depois de dois anos sem precisar mexer no bulk (usando apenas as tintas que vieram), eu preciso de novas tintas. Eu uso a Epson T50 e para mim, é uma excelente impressora. Porém as tintas que vieram, apesar de serem boas, quando eu imprimia fotos ou dvd covers, depois de algum tempo a tintura ia desaparecendo até ficar praticamente branco de novo. Ouvi dizer que é a qualidade da tinta e como gosto de imprimir minhas fotos, gostaria da ajuda para comprar tintas.

 

Obrigado   :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que imagino as tintas que você usou é corante. A pigmentada tem uma durabilidade maior, só que para você trocar teria que fazer um trabalho de limpeza minuncioso.

Qualquer tinta EPSON CORANTE que você achar no mercado, você pode colocar. Sem medo. Só preste atenção nas cores LIGHT,  para nao trocar  na hora que colcoar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...