Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de Rolagem com problemas


Posts recomendados

A Barra de Rolagens não está avançando de clique em clique como deveria. Se eu clico para descer ou subir e permaneço com o mouse na reta da seta, a barra vai anvançando de forma rápida e automática.

 

 

Isto está colocando toda minha planilha em xeque. É uma planilha de prospecção de vendas, onde a lista de clientes está sendo exibida através da função Desloc e o vinculo desta barra de rolagem é que define qual cliente está sendo tratado. Se ficar avançando desta forma, será dificultoso parar em um cliente específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A planilha é um pouco grande e também não posso postá-la por questão de regras da empresa. Mas você citou bem os possível motivos. A planilha possui painéis congelados e será compartilhada (já fiz alguns testes de compartilhamento).

 

Aqui, a maioria utiliza o Excel 2007, e é neste que está dando problema. Apenas uma máquina possui o 2010 e nele a barra funcionou corretamente.

 

Parece ser bug do Excel. O problema é que não sei o que fazer. A planilha é muito complexa e me deu muito trabalho para chegar neste ponto. Este problema na barra, que parece uma besteira, está dificultando o uso. E também não existe a possibilidade de trocar a versão do Office, pois aqui é uma empresa pública, aí já viu né. Tem que se desdobrar com o que tem.

 

Se alguém já conseguiu resolver este problema, eu agradecerei se puder auxiliar-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...