Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de código de barras


Posts recomendados

O Santander disponibiliza acho que só para correntista, um aplicativo para ler código de barras com um diferencial, se o aparelho tiver flash ele usa esse facho de luz para ler, muito mais prático do que enquadrar o código na linha como a maioria dos programas, existe alguma coisa parecida para android e de preferência grátis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @misterjohn

 

Por favor veja este tópico. Tem lá uns freewares pra códigos de barras. Espero que algum deles dê para o que pretende. 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1082683-sugest%C3%A3o-impressora-ingressos/

 

Se nenhum der, por favor refira, pra mais freewares ou opensource.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela atenção, mas esse link acima refere-se a situação de impressora que não é meu caso, além do mais eu estou solicitando que se alguém conhece, usa ou saiba que exista um programa dessa forma que me indique.

Postar links de locais com programas não resolve porque teria que procurar e testar, isso o prório Play store presente no celular localiza programa aos montes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela atenção, mas esse link acima refere-se a situação de impressora que não é meu caso, além do mais eu estou solicitando que se alguém conhece, usa ou saiba que exista um programa dessa forma que me indique.

Postar links de locais com programas não resolve porque teria que procurar e testar, isso o prório Play store presente no celular localiza programa aos montes.

 

Caro @misterjohn, prefiro dar dicas (ensinar a pescar) do que dar peixe. Dando peixe satisfaria você por um dia. Dicas põem você a 'pescar'  ;)

 

Caso precise de mais dicas, estou sempre às ordens.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo mais uma vez você se equivoca, eu só posto algo aqui no sentido de solicitar ajuda quando eu não tive êxito, mas mesmo assim após a postagem continuo pesquisando, indicar sítios de programas não resolve o problema e não ajuda em nada, mesmo porque eu já "navego por essas praias" o tempo suficiente para saber onde e como obter material na internet, só que para saber como algo funciona ou se instala e testa ou busca a opinião de quem já fez isso com a indicação do nome do aplicativo, isso evita a instalação desnecessária que acabam "zoando" o Windows do instala e desinstala coisas.

Mais uma vez agradeço a atenção mas como disse, mas indicação de sites não foi meu objetivo nesse post se fosse o texto seria diferente, para ilustrar o que digo, já instalei uma meia dúzia deles e não atingi meu objetivo, a não ser perder tempo e ter que desinstalar programas inadequados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo mais uma vez você se equivoca, eu só posto algo aqui no sentido de solicitar ajuda quando eu não tive êxito, mas mesmo assim após a postagem continuo pesquisando, indicar sítios de programas não resolve o problema e não ajuda em nada, mesmo porque eu já "navego por essas praias" o tempo suficiente para saber onde e como obter material na internet, só que para saber como algo funciona ou se instala e testa ou busca a opinião de quem já fez isso com a indicação do nome do aplicativo, isso evita a instalação desnecessária que acabam "zoando" o Windows do instala e desinstala coisas.

Mais uma vez agradeço a atenção mas como disse, mas indicação de sites não foi meu objetivo nesse post se fosse o texto seria diferente, para ilustrar o que digo, já instalei uma meia dúzia deles e não atingi meu objetivo, a não ser perder tempo e ter que desinstalar programas inadequados.

 

Compreendo você perfeitamente. Por exemplo, eu tenho preferido programas "portable", também por esse problema de muito software acabar por "alterar" os SOs Windows de alguma forma. E tenho usado vezes demais o Revo Uninstaller, o Registry Crawler, e outros, ao tentar desinstalar software que não me interessa(va) minimamente.

 

Mal possa, a ver se faço umas "bingadas", googleadas" (e não só), pra ver se consigo dar a você dicas válidas de programas de código de barras que lhe interessem.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é indicação de programa feita por quem já utilizou, não que suas indicações não sejam válidas, mas já fiz buscas enão tive êxito em localizar um que descrevesse a utilização do flash para ler, quem tem o aplicativo do Santander sabe do que estou falando, os que experimentei tem que focar o código com a câmera, o que eu quero é um que "leia" de fato o código não que o escaneie e interprete após isso, inclusive o do Santander le até códigos de barras de produtos os demais que instalei muito mal le o código de documentos bancários.

O mais eficiente que achei até agora foi o Cigam que transfere para o pc a leitura do código de barras do documento, como instalei ontem, não sei ainda com interagir com esse resultado e o site do banco que tenho conta, então fica a pergunta também para quem conhece ou sabe o procedimento.

E quem quiser usar, o link está abaixo:

 

http://www.cigam.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...