Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual tablet escolher?


Posts recomendados

Se voce tem ou pretende ter algum gadget da Apple, eu recomendo um ipad, agora se você não tem nada da Apple, então recomendo guardar um dinheiro razoavel, e comprar um dos ultimos modelos. voce não troca um tablet com a mesma frequencia que troca de celular ou de computador, então se voce for cuidadoso, conseguirá fazer o tablet durar bons anos.

 

As marcas que eu recomendo são os da Samsung, Asus ou Sony

 

Os tablets da linha Nexus também não deixam a desejar.

 

Não posso te dizer um modelo especifico, por que existem varios, com varios tamanhos, e varios preços. Então nesse caso, o melhor a fazer é pesquisar mesmo.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como voce disse no post inicial, esse vai ser seu primeiro tablet. você diz que vai utilizar ele apenas para leitura e curso online, mas.. será? Quando voce começa a descobrir todas as possibilidades desse gadget, como ver filmes, jogos, criação, fotos, imagens, etc, voce começa a utilizar mais espaço do que pensava que usaria. Tente definir o basico primeiro, como apenas wifi ou wifi+3G? duração da bateria? tamanho da tela? e preço? Depois disso, suas opções vão ser reduzidas, ai você ja conseguira definir melhor um tablet que caiba no teu bolso e no seu modo de vida.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. e você conheceria algum com as mesmas características do nexus 7 até 1500? ele é bom em tudo.. com exceção de armazenamento e reprodução de videos.. quero um que tenha o que ele tem mais essas duas opções.. 


com relação ao outro tópico.. não pretendo usar o tablet em casa.. e como você disse que talvez fosse bom o de 10', então me indique os da sony e samsung que você disse que são bons modelos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galaxy tab pro 8.4 não é uma opção ruim, porém ele vem apenas com wifi. Caso você faça apenas um uso domestico ou em ambientes com wifi, ele é uma boa opção de tablet até 1000 reais.

 

Caso voce possa gastar mais recomendo os seguintes modelos da samsung

 

Galaxy note pro 12.2'' - http://goo.gl/7JwJyJ(ele é um tablet para trabalho e também serve muito bem para diversão, videos e cursos, creio que tirando os da apple, é um dos tablets topo de linha hoje, com certeza não te deixará na mão)

 

Galaxy tabpro 10.1'' - http://goo.gl/xCQMmz(este é um tablet bom, e com um preço bem acessivel, ele suprira com folga a sua necessidade, e caso você queira explorar as funções deste gadget, ele com certeza não te deixará na mão. Talvez esse seja o mais recomendável para ti)

 

Existem outros modelos da samsung também, porém estes citados por mim, são os que eu compraria e possuem a possibilidade de expadir a capacidade de armazenamento.

 

Da sony, apesar de serem excelentes modelos, eles chegam no Brasil com um preço extremamente elevado (entre 1600 e 2200 reais), e possuem configurações desnecessárias para o uso citado por voce.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...