Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Drivers CHATOS!


BukkitBR
Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

http://prntscr.com/4ts2f2

posso apagar sem DO?

não adianta tentar atualizar, verificar.

da que o Windows Update não encontra o tal driver '-' e como vou saber qual é se e desconhecido. SERA QUE MEU PC É BURRO???

até mais!!!


Editada Modafoca:

no primeiro o do Armazenamento aparece:

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

e no segundo o desconhecido desconhecido de verdade aparece:

Os drivers para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)
 
Não há driver selecionado para o conjunto ou elemento de informações sobre dispositivo.
 
 
Para encontrar um driver deste dispositivo, clique em Atualizar Driver
 
até!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, você pode até deletar mas na proxima reinicializacao ele vai estar ai!

 

 

você tem q tentar descobrir q hardware é esse q pede a instalacao do driver!...

 

 

nao adianta buscar pelo update do windows q nao vai aparecer na maioria esmagadora dos casos.. você é q tem q descobrir

 

 

1- acesse esse site: http://devid.info/

 

 

2 - clique nas propriedades desses dispositivos e vá em PROPRIEDADES/ GUIA DETALHES

 

veja: http://prntscr.com/4tsqry

 

 

selecione esse primeiro valor, copie e bote pra buscar no site.. se nao reportar nada, escolha o parametro intitulado PAI e pesquise.. um dos 2 vai funcionar e vai apontar o drive certo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá a ambos.

 

1a-) Crie um ponto de restauro antes.
Iniciar --> Ajuda e Suporte --> escreva
pontos de restauro
e siga as instruções para criar um.
Melhor ainda: baixe, instale e corra o freeware Double Driver. Faça o backup completo, total, de todos os drivers que tiver instalados.
1b-) Só depois deverá correr o freeware Slim Drivers (entretanto também baixado e instalado) e aceitar todos os drivers - ou APENAS o (ou os) que achar que estão atrapalhando - dos que o Slim Drivers recomendar. Ah, use também a função de backups do próprio Slim Drivers.
Por vezes, o Slim Drivers não instala os drivers preferíveis ou mais adequados, daí a recomendação do backup antes.
E pra mais segurança, aconselhava criar um ponto de restauro antes de instalar - ou correr - o Slim Drivers.
 
2-) Freeware "Unknown Device Identifier"
 
[EDIT]
A propósito, já me aconteceu o mesmo. No meu caso, eram um ou dois drivers de programas específicos da HP no meu note HP. E nem sequer uso esses programas.
[/EDIT]
 
Abraços.
  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá a ambos.

 

1a-) Crie um ponto de restauro antes.
Iniciar --> Ajuda e Suporte --> escreva
pontos de restauro
e siga as instruções para criar um.
Melhor ainda: baixe, instale e corra o freeware Double Driver. Faça o backup completo, total, de todos os drivers que tiver instalados.
1b-) Só depois deverá correr o freeware Slim Drivers (entretanto também baixado e instalado) e aceitar todos os drivers - ou APENAS o (ou os) que achar que estão atrapalhando - dos que o Slim Drivers recomendar. Ah, use também a função de backups do próprio Slim Drivers.
Por vezes, o Slim Drivers não instala os drivers preferíveis ou mais adequados, daí a recomendação do backup antes.
E pra mais segurança, aconselhava criar um ponto de restauro antes de instalar - ou correr - o Slim Drivers.
 
2-) Freeware "Unknown Device Identifier"
 
[EDIT]
A propósito, já me aconteceu o mesmo. No meu caso, eram um ou dois drivers de programas específicos da HP no meu note HP. E nem sequer uso esses programas.
[/EDIT]
 
Abraços.

 

Ata. to com preguiça de fazer isso mais obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...