Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema jogando jogos


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

 

Seguinte, Ligo o PC normal; inicia tudo normal; mas quando começo a jogar jogos acontece um problema.

 

Jogos de RPG, RTS FPS como Diablo III Dota 2 e CS:GO eu só consigo jogar por 15 minutos(geralmente) e depois disso a tela fica preta, o mouse funcionando, o teclado não funcionando, as vezes o aúdio para de  funcionar ou fica travado fazendo um som meio que robótico, o PC em si fica ligado e eu consigo religar o PC simplesmente apertando reset (tento não fazer isso).

 

Ás vezes também acontece isso se eu fico navegando pela internet depois de 1 a 5 horas geralmente

 

Peço ajuda encarecidamente a vocês, Segue abaixo as minhas especificações do sistema:

 

Sistema operacional: Windows7 2.6.1.7601 (Service Pack 1)

Tipo de CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 6000

Velocidade de CPU: 3,02 GHz

Memória do sistema: 4,29 GB

Modelo da placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 440

Memória de vídeo: 2,9 GB

Driver de placa de vídeo: nvd3dum.dll

Resolução da área de trabalho: 1920x1080

Tamanho do disco rígido: 262,04 GB

Espaço livre em disco rígido: 261,6 GB (100%)

Velocidade de download: 537,04 kB/s (4,3 mbps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você reinicia, as vezes você recebe algum sinal sonoro de socorro da placa mãe? tipo, 3 bips seguidos, um bip rápido e 2 contínuos, coisas assim. se for, qual é o sinal sonoro e o que ele significa (no manual da placa mãe tem todas as descrições dos sinais sonoros possíveis para sua placa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhonatan, meu gabinete tem 2 Coolers e uma lateral aberta, mas está um pouco empoeirado mesmo...

Stavanger, quando reinicio minha placa mãe não faz nenhum bip especifico... Mas antigamente (3 meses atras) antes de ligar o PC acontece tipo 3 bips rápidos duas vezes seguidas e ligava o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 bips, isso (depende da placa claro), mas na maioria das vezes significa treta na sua ram (você vai ter que ler o manual da sua para ter certeza). perguntei porque isso já aconteceu comigo. Só resolvi limpando o pc; mas não só abrindo e aspirando o pó. você vai ter que remover os pentes de memória e limpar os conectores, passando uma borracha branca ou pincel, sem cerdas plásticas, nos contatos e depois encaixar de novo. Pó entrou dentro do slot de conexão, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...