Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PDF de tamanho reduzido no Adobe Acrobat - o que acontece com o documento?


alicep

Posts recomendados

Olá.

 

Eu gostaria de saber o que acontece com um documento que é salvo como "tamanho de pdf reduzido". Sei que no caso do "PDF otimizado" tenho total controle sobre o que será feito com o documento, podendo ajustar desde a resolução das imagens e sua compactação até versões do Acrobat com que o documento será compatível, passando por diversas opções que nem conheço direito. E no caso do PDF de tamanho reduzido? O único ajuste que posso (e devo) fazer é com relação à "compatibilidade com a versão do Acrobat", que costumo deixar para "Acrobat 10.0 e versões posteriores". Mas o que efetivamente acontece com um documento que passa pelo processo de redução de tamanho do PDF? Há redução, de qualquer maneira, na qualidade do documento de uma forma geral*? E o que significa tornar o documento compatível apenas com determinadas versões do Acrobat?

 

* Creio que para o uso normal eventuais reduções não serão percebidas, mas gosto de manter sempre uma cópia do arquivo original (máxima qualidade possível) guardada.  ^^

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...