Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerMac G4 QuickSilver


Posts recomendados

Boa tarde senhores.

 

Possuo o citado acima, ele possui um HD de 80GB IDE, leitor de DVD IDE e 1.2Gb PC133.

 

Gostaria de saber um sistema que caiba nele decentemente.

Bah, Mac já usei várias claro, mas teria alguma alternativa?

 

Certa vez instaleu o Ubuntu 7, mas muita coisa nele não roda devido aos pacotes para PPC.

 

Então . . . mantenho ubuntu 7 ou coloco Mac OS 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gosta de experimentar sistemas, essa máquina seria perfeita para rodar o MorphOS > http://www.morphos-team.net/

Infelizmente, falando do Mac OS X, você não conseguirá instalar nenhuma versão acima do Leopard (10.5.X), que foi a última compatível com processadores PowerPC...

Eu também não sei se seria uma experiência agradável rodar o Leopard em um G4, pois, na empresa em que eu trabalho existem dois G5 com o Leopard instalado e seu desempenho não é dos melhores...

Sem mencionar que alguns dispositivos podem ser incompatíveis como vídeo e audio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!