Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook novo com lentidão


Colleoni

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Essa semana comprei um Notebook ASUS X450L, bem potente.

Porém, a caixa dele veio com um amassado, e me preocupei com a integridade física do notebook. Após abri-lo e testá-lo, comecei a perceber lentidão quando estou escrevendo (ex: a escrita aparece meio~um segundo depois de eu digitar, algumas vezes) e quando estou instalando jogos (demorei 1h20min para instalar Borderlands 2 GOTY Edition).

 

Baixei o HD Tune e rodei 3 testes de benchmark. No primeiro a velocidade média obtida foi de 17 MB/s. No segundo, ridículos 7 MB/s.

Agora, rodei pela terceira vez e mudou bem os resultados. A velocidade média foi de 54 MB/s.

 

Devo pedir a troca de meu produto por outro idêntico ou isso é considerado normal? Lembrando que o notebook tem 3 dias de uso...

Obrigado pela atenção :)

 

PS: o som dele está engasgando a cada ~3 minutos, quando estou jogando ou vendo vídeos.

Entretanto, o desempenho do notebook em jogos está bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos sintomas q você reportou, algo no minimo está errado..

 

 

particularmente, eu procederia sim com a troca.. principalmente levando em consideracao esse fato de ter a caixa chegado um pouco amassada.. isso pode indicar varias coisas entre elas uma queda q poderia causar danos em potencial ao hd e demais componentes desse notebook!

 

 

documente tudo, tire fotos da caixa e veja a politica de trocas.. com relação a prazos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...