Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar 02 circuito de led, um é de pisca e outro não.


Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda, estou fazendo 02 circuitos de led, um é pisca pisca e o outro é direto não pisca, porém quando eu ligo os 02 circuito na mesma fonte, os 02 ficam piscando.

A minha pergunta é como faço para ligar os 02 circuito na mesma fonte sem que o pisca domine o outro.

Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço.

post-739353-0-24921700-1412369791.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

20 dias pra achar a solução de como piscar um led. rs. deculpe de novo. não resisti. da´ um desconto de sexta ok?

desculpe mas não entendi direito a pergunta. Mas se você ligar como está o circuito vai dar pau! Vai pifar o led ou sua fonte. Naquele caso é obrigatório resistor em série com led ok?

E outra coisa só pra discontrair: você não pode usar led verde!!! Afinal hj é sexta super...  uhhuuuúl

Ah tá.... se o led for 'de pisca' (autopiscante) nem precisa de circuito. Mas acho que isso você já sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...