Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida ao criar macro vba para copia de daos entre pastas


Posts recomendados

    Tenho aqui 2 pastas de trabalho, uma com todos os equipamentos (Geral), e outra com os diversos tipos de equipamentos, como: equipamentos de retirados de baixa. Eu preciso copiar esses retirados de baixa para a planilha localizada nessa outra pasta de trabalho (Geral). Fiz o seguinte script:

Sub Copia_Dados()            Application.ScreenUpdating = False            Sheets("equipamentos").Activate 'selecionou planilha            ActiveSheet.Range(Cells(4, 1), Cells(11, 5)).Select            Application.ScreenUpdating = True 'mostra a selecao feita graficamente            Selection.Copy            'Até aqui ta ok                        Application.Goto Workbooks("fabricio1F256.xlsx").Sheets("Todos").Activate                                               Sheets("Todos").Activate 'selecionou planilha            ActiveSheet.Paste 'Cola o que foi selecionado                        Application.ScreenUpdating = True 'mostra a selecao feita graficamente            'fecha a janela sem pedir para salvar            'ActiveWindow.Close SaveChanges:=False            End Sub

Fiz até essa parte de um erro de objeto nao definido. Alguem sabe como fazer? Quando esta na mesma pasta de trabalho eu já consegui mas são pastas diferentes. Os 2 arquivos estão no mesmo diretório. Esse script eu rodo da planilha equipamentos dentro da pasta de trabalho "pecas_dos_equipamentos_retirados_ParaBaixa.xlsx". Seleciono os dados e tento chamar o outro arquivo só que ele nao encontra. 

post-725020-0-31308800-1412349669_thumb.

post-725020-0-40069900-1412349696_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...