Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta Permanente


Posts recomendados

Comprei um HD novo , e ao inserir meu CD de instalação do W7 apareceu a tela de carregando e logo após algumas opções . Fui clicando Enter , enter e enter e apareceu a mensagem do tipo "talvez não seja compatível" , " Reinicie seu computador" . Esperei um tempo e desliguei e liguei novamente o PC . Nisso a tela ficou preta , nada aparece , nada , nenhum tipo de mensagem .

 

O que fazer ?

 

--------------------------------------------------

 

Apareceu a seguinte msg :

 

Award BootBlock BIOS v1.0

Copyright © 2000, Award Software, Inc.

 

BIOS ROM checksum error

 

Detecting floppy drive A media...

Drive A error, System halt

 

É isso que apareceu , sendo que apareceu na "sorte" , depois que desliguei e liguei de novo voltou a não aparecer nada . Estou ficando louco com isso , não sabia que HD era tão cheio de frescura . Esta sendo minha primeira vez que mexo com HD não pretendo mexer nunca mais !!

 

Depois eu peguei o PC da minha irmã que esta funcionando normalmente e tirei o HD dela e coloquei o novo lá . Depois de muitas tentativas apareceu :

 

Intel® 82945G Chipset Family PCI Accelerated SVGA BIOS

Build Number : 1374 PC 1.12 08/20/2006 16:30:16

DECOMPILATION OR DISASSEMBLY PROHIBITED

Copyright © 2000-2003 Intel Corp. All Right Reserved .

 

Coloquei o HD da minha irmã de volta lá e estou passando pelo mesmo problema !!

 

Me ajudem pelo amor de Deus , estou muito frustado com isso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...