Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferência Bluetooth entre Smartphones - Moto E - Nokia Lumia


Posts recomendados

Bom dia colegas,

 

Tenho um Smartphone da Motorola Modelo Moto E e estou aprendendo a usar ainda.

 

Ontem estava com um colega de trabalho que tem um Nokia Lumia e tentei transferir para ele via bluetooth um arquivo MP3. Cliquei no arquivo e escolhi compartilhar via bluetooth.

 

Ao encontrar o celular dele emparelhei com o meu e enviei. Ao começar o processo, (não me lembro bem exatamente como foram as frases) apareceu uma frase perguntando se queria dar acesso a ele a mensagens e conversas (algo assim). Creio que apareceu duas vezes. Eu disse não logicamente!

 

Eu com meu celular na mão e ele com o dele.

 

Ao terminar a transferência, ele me mostrou uma mensagem que ele recebeu no celular dele. Dizia que tinha transferido 137 arquivos.

 

Quando entrei nas mensagens dele, tinha mensagens minha juntas com a dele. Ele permitiu e eu apaguei. Entrei superficialmente nas fotos dele e não vi nenhuma minha e nem contatos meus na agenda dele.

 

Ele não tem Whatsapp e eu tenho!

 

Se alguém pudesse me ajudar me explicando o que se passou seria maravilhoso! Eu realmente estou preocupada se algum arquivo meu foi para o celular dele, principalmente as conversas no whatsapp, mesmo ele não tendo! De repente ele dá um jeito de ouvir ou ler! Ou ele instala e depois ele teria como ver...etc!!!

 

E caso tenham sido transferidos arquivos meus, onde encontra-los no celular dele para apagar?

 

Como posso configurar meu celular para que isso não se passe novamente?

 

Obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...