Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, hdmi da Tv Semp Toshiba


Visitante
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

ola, tenho uma tv 29 led da semp toshiba e comprei uma placa de video gforce gt430 nova pra  ligar ela em  hdmi, so que quando ligo na opção hdmi ela  fica sem sinal, então  testei com outra televisao e funcionou, ai peguei um notebook e liguei por hdmi na tv semp toshiba e deu sinal, coloquei as mesmas resoluçoes que pega video em hdmi do notebook e configurei na gt430, porém nao da video nessa tv, então estava lendo a caiax da placa e diz que a  saida da hdmi é 1.4 da placa de video, se a tv  for hdmi 1.3  ela fica sem sinal mesmo? ou apareceria o video? ou se a tv e a placa forem 1.4 e o cabo 1.3 apareceria o video?  sera que pode ser a versao da  hdmi ou do cabo?  saindo 1.4 em uma entrada 1.3, existe isso? alguem poderia me dar um help?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ola Amigo, eu consegui descobrir mais ou menos o que era... testei em outra tv hdtv, e funcionou, então liguei um notebook na tv semp toshiba e funcionou so o micro com a placa gt 430 que nao dava certo,  ai falei com pessoal da assitencia, ai o rapaz me pediu pra mandar pra ele todas as configuraçoes que tentei pra eles verem la o porque so a placa de video nao dava certo, então notei a diferença que o note era win 8 e meu micro win 8.1, então peguei outro hd e coloquei o win 7, so que antes da gt 430 eu usava uma gforce 8400 e ao comprar a semp toshiba eu usei uns 2 dias e formatei o micro, apos formatado instalei o drive mais atual da gforce 8400 e a tv começou a se perder no auto ajuste da tela, e mesmo manualmente eu nao conseguia acertar a posiçao da tela horizontalmente, então comecei a instalar drivers antigos ate que um deu certo e a tv fez o auto ajuste certinho, então ao instalar o win 7 eu baixei um drive antigo da gt 430 pra testar, e deu certo, funcionou a HDMI de boa... ai atualizei o drive para ultima versao e funcionou tambem, reformatei com o win 8.1 instalei a versao antiga, e nao deu, então atualizei o drive ai funcionou, é alguma coisa com drive e a tv, so que ela funciona agora a HDMI junto com o cabo vga, se eu desconecto o cabo vga ela perde o sinal na HDMI...

 

Fica ai tambem  a dica pro pessoal que passar por isso, ver a versao do driver, tentar um mais antigo e depois atualizar ele... agora vou passar pro pessoal la da semp toshiba pra ver o que eles falam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...