Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em compartilhar internet entre discador e conexão sem fio


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem? por gentileza alguem poderia me informar, porque nao consigo em hipótese alguma compartilhar a conexão de internet do meu discador de internet (a empresa que fornece internet para mim usa o sistema de discagem em que tenho que criar uma conexao com a internet) com o meu adaptador wifi "n" da multilaser... os drives estão todos instalados perfeitamente... quando passo o adaptador para o modo AP compartilhando por exemplo a rede local, a conexao funciona normalmente... porém, nao tenho acesso a internet devido a mesma vir do discador... quando compartilho a internet do discador, aparece a seguinte mensagem: Falha ao ativar ICS e nao tenho acesso a internet tão pouco a rede criada pelo adaptador... Alguem poderia me ajudar? desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...